Notas do Autor
E aqui estou eu,publicando o capítulo Desculpa qualquer erro ortografico ,_, E boa leitura
Capítulo 2 - Uma surpresa inesperada!
P.O.V Ink
Já fazia um tempo desde que eu batia na porta de Blue,em underswap,e esperava avidamente ele atender já com um sorriso de animação no rosto,como sempre fazia quando via um de seus amigos...
Logo a porta abriu,mas quem atendeu não foi Blue,e sim o irmão dele,que encarou Ink por alguns segundos até decidir falar - procurando meu maninho,não é? - ele perguntou em seu tom um pouco convidativo - exato...posso entrar? - Ink perguntou. Eu nunca havia conversado direito com o irmão de Blue,por isso eu fiquei meio sem jeito e com um pouco de vergonha por não conseguir falar de uma forma melhor..
US papyrus apenas deu uma leve risada com o meu jeito envergonhado e abriu espaço pra que eu pudesse entrar. Estranhamente,a casa de Blue havia mudado um pouco,apenas uma olhada foi necessária pra que eu pudesse ver que vários móveis mudaram de lugar e coisas novas apareceram na casa,como alguns quadros e uma mesa pequena na sala com um livro que provavelmente era de receita,a julgar pela capa...
US papyrus deve ter notado meu olhar,pois falou - sim,mudamos um pouco a casa porque tinha muito espaço livre e alguns móveis não estavam muito legais em certos lugares - US papyrus falou,como se pudesse ler a minha mente....
Após alguns minutos,notei que estava encarando o papyrus com uma sensação estranha,então ele me encarou de volta e eu desviei o olhar com vergonha..
Ele apenas riu um pouco da minha ação e eu senti meu rosto ficar quente com vergonha,e logo falou - quer que eu chame o Blue? Acho que ele está no quarto dele lendo alguma receita de tacos - eu então pensei por um minuto e falei - não,tudo bem,eu vou lá.. - então subi as escadas indo em direção ao quarto de Blue. Quando cheguei na porta,dei algumas batidas e ele logo a abriu. Quando notou que eu estava lá,deu um sorriso bem grande e me puxou pra dentro,e após eu estar dentro,ele fechou a porta e me encarou por alguns segundos,pensando no que dizer
- INK! EU ESTAVA TE ESPERANDO PRA DIZER QU-... - Ele rapidamente ficou quieto,esperando algo que indicasse se US papyrus ouviu ou não. Após alguns segundos,ele sussurrou - eu estive pensando em dream,e notei que ele está com um comportamento estranho ultimamente. Ele fica sorrindo sempre...mas diferente do normal! Como se...algo estivesse diferente e o fizesse sorrir,e eu sinto que tem algo estranho,o que você acha que pode ser???? - Blue me perguntou do jeito animado dele de sempre. Porém isso me deixou pensativo,eu sabia que dream estava agindo estranho,mas pensei que foi apenas em minha imaginação,e pelo visto isso estava tão óbvio que até Blue notou. - eu não sei...bem! Quer ir visitar ele? Você pode perguntar por si mesmo,e quem sabe receber a resposta de sua pergunta! - ele concordou,e então saiu saltitando do quarto bem animado. Ele sempre é assim...não é atoa que ele é considerado o monstro mais animado daqui. Fui o seguindo até a sala,onde US papyrus estava sentado no sofá, provavelmente dormindo,e Blue chacoalhava ele tentando o acordar. Eu simplesmente ri daquilo e ele me encarou de uma forma que dizia "vai me ajudar ou não?" Então eu fui ao lado dele e chacoalhei US papyrus um pouco até ele acordar. - hm...? - ele perguntou,ainda sonolento,e Blue começou a dar uma espécie de bronca nele por estar dormindo. US papyrus apenas olhou pra ele e falou que não iria mais dormir. Eu sabia que ele estava brincando,e que quando saíssemos da casa de Blue,ele voltaria a dormir. Então Blue encarou ele por uns segundos,e então voltou seu olhar a mim,falando - vamos! Vamos! Vamos! - ele estava realmente animado para se encontrar com dream. Então depois de dar tchau para US papyrus,saímos da casa dele e de Blue,e eu rapidamente peguei meu pincel. Fiz uns movimentos no ar,e a tinta voou e parou no ar,fazendo um círculo e abrindo um portal pra onde dream estaria. Então entramos no portal e começamos a procurar o guardião de sentimentos positivos,que não devia estar longe,pois eu e Blue já estávamos nos sentindo bem,o que quer dizer que sua aura estava dando efeito e significava que ele estava perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Errink - Um amor inesperado
FanfictionSinopse: Ultimamente,error começou a se sentir estranho,principalmente quando está perto de Ink,no meio de suas batalhas. Error não sabia o que era,então presumiu que era ódio,e então começou a atacar Ink com tudo que tinha em uma batalha,o que mach...