Capítulo 3 - A brincadeira de Blueberry

57 1 1
                                    

Notas do Autor


Desculpa caso a personalidade deles não esteja tão boa,caso não esteja,eu melhoro ela no decorrer da fanfic. Desculpem qualquer erro ortográfico e boa leitura! :D


Capítulo 3 - A brincadeira de Blueberry


Blue brincava com alguns pequenos animais que encontrava no bosque,enquanto dust o vigiava bastante concentrado,tão concentrado que nem notou que estava praticamente babando. Ele secou sua baba assim que notou e voltou a vigiar Blue,que provavelmente nem notou ele ali.

Após alguns minutos,dust resolveu fazer alguma coisa pra espantar o tédio,então ele pegou um graveto e tacou longe. Quando o graveto bateu no chão,fez um barulho um pouco grande que assustou um pouco Blue. Dust se segurava pra não soltar risada.

        Blue se levantou pra olhar e acabou tropeçando em uma pedra,o que fez dust cair na gargalhada e se calar na mesma hora ao lembrar que Blue poderia ouvir ele. Quando ele parou de rir,ele olhou pra Blue,que olhava diretamente pra ele. Blue então notou quem era,e se preparou pra atacar ou se defender. - o que você faz aqui? - ele perguntou pra dust,à espera de uma resposta. - e-eu...estava passando por aqui porque estava entendiado e te achei aqui,entendeu? - dust falou tentando falar da forma mais normal possível. - então você vai querer lutar comigo ou o que? - Blue perguntou,encarando dust,o que fazia ele ficar meio vermelho. - você quer batalhar comigo? - dust perguntou meio desconfortável. - não... - Blue respondeu de uma forma meio desanimada. Então dust encarou ele e falou - então...que tal não lutarmos? - assim que dust falou,Blue concordou com a cabeça. - eu...acho melhor indo...tchau.. - dust falou,se distanciando lentamente,mas Blue segurou ele e perguntou - porque se juntou aos bad guys,se você nunca está querendo lutar comigo? - ele perguntou,e dust ficou sem saber o que dizer...


       - P-porque....porque....eu gosto de v-..viver sem lutar! - dust falou tentando esconder o que iria dizer. Blue provavelmente notou,pois olhou pra ele confuso,e então deu um sorriso - quer brincar comigo? - Blue perguntou no seu jeito infantil de sempre. Dust simplesmente ficou mais vermelho e concordou com a cabeça. Logo Blue puxou ele pra onde estava e se sentou no chão. Dust se sentou também e olhou Blue brincando de jogar pedras umas nas outras. Após alguns minutos,Blue começou a ficar cansado,pois havia ficado a noite inteira lendo receitas pra fazer pro irmão,e não demorou muito pra adormecer e acabar deitando a cabeça no ombro de dust,que ficou o mais vermelho possível e sem saber o que fazer. De repente,uma flecha brilhante passou raspando em dust,quando ele olhou pra onde a flecha veio,dream estava lá com seu arco e com uma flecha prestes a atirar. - SAI DE PERTO DELE! - dream gritou,o que acabou fazendo Blue acordar em um susto. - e-espera dream! Isso é um mal entendido. Ele não quer lutar! - Blue falou indo pra frente de dream impedindo o sonhador de atirar em dust. - mas ele é um dos Bad guys! Não podemos confiar nele! - dream falou confuso - AH É? Então porque você estava de papinho com outro membro dos Bad guys? - Blue perguntou, provavelmente irritado. - ele....Era dos Bad guys..? - dream perguntou um pouco chocado. - sim! E você pareceu gostar dele. Se ele não te atacou,então porque não confiar no dust? Se ele quisesse me atacar,já teria atacado quando eu dormi! - Blue falou,com um argumento que venceu a discussão. - ok... - dream falou,incomodado com dust observando os dois. - ENTÃO VEM! - Blue falou,já em seu tom animado e brincalhão de novo. Ele puxou dream e dust pra mais perto dele e perguntou - vamos brincar de pega pega? - meio incomodados,dust e dream concordaram. - então eu sou o pega! Corram! - Blue falou para os dois,que meio sem escolhas começaram a correr.



P.O.V Dust


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

História Errink - Um amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora