1st class.

16.4K 1.2K 5.8K
                                    

Lee Minho.

É claro que Jisung ia dizer não. Minho não esperava que ele aceitasse tão fácil assim, e nem queria, na verdade. Seria bem melhor que Jisung viesse até ele depois e pedisse por isso, o que ia acontecer logo devido as atitudes daquele amigo imbecil que Changbin tanto gostou.

Minho sorriu de lado, suas suspeitas sendo confirmadas quando um Jisung completamente vermelho e irritado batia a porta de seu carro, pisando forte até a portaria do seu prédio, sumindo dali em seguida. Ele riu baixinho, negando com a cabeça e acenando um tchau para o porteiro enquanto ligava o carro e saia dali.

Demorou um pouco para chegar em casa, não se importando muito, aquela festa estava uma merda e ele nem queria faze-la tão cedo, Changbin que quis. E no final das contas, a única coisa que Minho tinha achado de interessante naquele local tinha acabado de ir embora. O carro foi trancado acionar o alarme, e Minho entrou em casa, guardando a chave no bolso da jaqueta.

- Hyung! – A voz de Changbin soou enquanto ele aparecia, dessa vez sozinho, sem Felix ou Hyunjin. – Onde você estava?! – Ele perguntou, cheirando a álcool e quase não se mantendo em pé.

- Fui levar Jisung em casa. – Minho respondeu simples, pegando o baseado da mão dele, e dando uma tragada, devolvendo em seguida. – Onde está Felix e Hyunjin? – Changbin demorou um pouco para responder, visivelmente bêbado.

- Eles foram embora, Hyunjin se sentiu um pouco mal depois do Jisung ter saído daquele jeito. – Changbin respondeu dando de ombros e Minho arqueou a sobrancelha, a expressão se tornando levemente irritada.

- Vocês estavam vendo Jisung tentando sair de perto daquele homem e nem foram ajudar?! – Ele perguntou irritado e Changbin suspirou, assentindo e voltando a tragar, soltando a fumaça na cara de Minho, que revirou os olhos.

- Não fomos ajudar porque Felix não deixou. – Minho bufou alto e Changbin riu baixinho. – Hyung, a situação não é assim que nem você pensa, Felix também 'tá pensando no lado do Jisung. O cara só beijou uma pessoa até agora! E pelo que Felix me disse, foi na primeira série ou algo do tipo. – Changbin disse, negando com a cabeça e Minho sorriu de lado, não evitando pensar que Jisung era até mais inocente do que ele imaginava, o fazendo querer mais ainda ser o primeiro a romper tudo aquilo.

- Esconde esse sorrisinho ai, cara! – Changbin disse, enfiando um dedo na covinha de Minho fazendo-o rir baixo, revirando os olhos.

- Vem Bin, você já tá bêbado demais pro meu gosto. – Minho disse, ajudando Changbin a subir a escada e retirando seu Jeans, sapatos e camiseta para que ele se aconchegasse melhor na cama. Tirou o baseado de sua mão fazendo Changbin resmungar, mesmo quase dormindo, e ele riu, negando com a cabeça. Cobriu ele com o edredom, ligando o ar condicionado para deixar o quarto mais fresco e saindo dali em seguida, fechando a porta.

***

Poucas horas depois pelas seis horas da manhã as últimas pessoas deixavam a casa, Minho suspirou aliviado, desligando o enorme aparelho de som e se jogando no sofá que estava imundo. Esfregou a mão no rosto, decidindo cochilar por ali mesmo, ele e Changbin haviam contratado uma equipe de limpeza para as oito horas da manhã e se ele se aconchegasse na cama provavelmente não iria descer para atendê-los.

Pareceu que cinco minutos se passaram até que a campainha da casa soasse, acordando Minho de seu cochilo de duas horas. Ele suspirou se levantando e indo em direção a porta para atender a equipe de limpeza. Umas seis pessoas estavam lá, vestidas de preto com roupas comuns e alguns aparelhos, juntamente com uma minivan lá.

Minho explicou o que deveriam limpar e que lá em cima não deveriam mexer pois ninguém subiu. Ele terminou de acertar o pagamento com um dos caras responsáveis pelo resto e disse que deveriam sair assim que terminassem, subindo a escada e retirando sua roupa quase toda, se deitando junto a Changbin que dormia tranquilo. Não demorou muito para que ele entrasse em um estado quase dormindo, não evitando que seus pensamentos fossem a uma cena de Jisung dançando adoravelmente na festa, e assim ele pegou no sono de vez.

Teach me - AU Minsung.Onde histórias criam vida. Descubra agora