--- NÃO ME MATEM.
Jisung não poderia se culpar por estar preocupado. Ele não poderia, poderia? De qualquer forma ele estava, não era só com Bang Chan, mas ele estava. Ele e os rapazes estavam todos na porta da faculdade, e fazia três dias que ninguém ali ouvia falar ou via a sombra de Bang Chan, e Jisung sabia que Changbin, Felix e Hyunjin tinham algo a ver com isso. Disso ele tinha certeza.
Os três tinham vindo para aula com alguns machucados nada sério, mas Han Jisung não era burro, e ele sabia muito bem aonde eles tinham conseguido aquilo. Ele tinha pedido, e os meninos deveriam saber que ele não estava preocupado assim só com Bang Chan, não mesmo. Que se dane Bang Chan, Jisung estava preocupado com o que ele faria de volta, e com quem ele poderia atingir. Isso sim era motivo para se preocupar.
- Alô! Terra para Jisung! – Changbin brincou, estalando os dedos na frente de Jisung que voltou a si, sorrindo levemente para o baixinho. – Ah qual é, Sung. Você 'tá estranho desde aquele dia que saiu mais cedo com o Minho, não haja como se nós não tivéssemos avisado sobre o que faríamos com o Bang Chan. – Changbin disse, nervoso. Ele já estava um pouco irritado pelo silencio e desanimo de Jisung nos últimos dias, com irritado, diga-se culpado. Changbin também não curtia brigas e ele sabia que no fundo Jisung estava preocupado com o depois, e ele também estava.
- Eu disse que não queria que vocês fizessem nada, e mesmo assim vocês foram lá e fizeram. – Jisung respondeu, também nervoso o que não era comum.
- Sunggie, olha, calma cara. – Hyunjin disse, olhando para o mais novo nervoso, algo difícil de ver. – Já foi ok? Chris teve o que merecia isso não deixou de ser justo, você não deveria estar com tanta dó dele.
- Eu não estou com dó dele! – Jisung praticamente berrou, atraindo a atenção de algumas pessoas que estavam perto. Minho que nunca tinha visto o menor gritar parecia surpreso. – Eu... não estou com dó dele. – Jisung diminuiu o tom, falando bem baixo. – Estou com medo do que ele pode fazer de volta. – Ele disse, encarando Changbin enquanto falava pois sabia que o mestiço também pensava nisso. Changbin coçou a nuca sem graça e o sinal bateu, fazendo com que Han Jisung pegasse suas coisas indo para a aula sem dar tempo nenhum para alguém falar.
- Hannie! – A voz de Minho soou atrás e Jisung se obrigou a parar, esperando que o azulado viesse até ele. – Hannie, calma. Não vai acontecer nada ok? – Ele disse, chegando perto e arrumando a touca do menor, ajeitando os fios da franja deixada para fora, o que fez com que Han Jisung sorrisse de leve, assentindo com a cabeça. – Relaxa, Chris não vai revidar ok? Acabou. – Minho disse com convicção e Jisung suspirou, se obrigando a assentir novamente, não muito convencido e Minho riu baixinho grudando seus lábios com os do menor. – Te vejo mais tarde? – Ele disse, segurando o rosto de Jisung com as duas mãos e selando os lábios novamente.
- Eu já te disse que você pode ir para a festa com eles, Minho Hyung. – Ele disse fazendo Minho sorrir um tanto quanto safado quando ele o chamou de Minho Hyung, fazendo Jisung revirar os olhos rindo baixinho.
- E eu já disse que não quero ir sem você. – Minho respondeu, puxando Jisung para mais perto e o dando um beijo descente até que ambos ficassem sem folego. – Até depois. – Minho disse, selando os lábios e saindo em direção ao seu prédio. Han Jisung sorriu bobo, negando com a cabeça e indo em direção ao seu. Ambos não percebendo que tinham uma pequena plateia de duas pessoas assistindo de perto, ambos amigos de Bang Chan.
***
- Sunggie, você e o Minho deveriam vir com a gente. – Hyunjin diz, pela milésima vez no dia. – Por favor! – Ele completa manhoso e tanto Jisung quando Minho riem do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach me - AU Minsung.
Fiksi SejarahUma história onde Han Jisung é muito feminino e inocente sobre coisas sexuais, e Lee Minho se disponibiliza para ensiná-lo. Essa história não é de minha autoria, eu pedi permissão para a autora verdadeira @larrystuffs, todos os créditos de escrita s...