-- Olá, eu nunca fui muito de falar no Wattpad, mas aqui estou. Eu sei que todos nós estamos triste com oque o W00jin fez, mas também precisamos saber que isso que ele é totalmente errado e alguns sabem disso, Assedio é crime. muitos não vão gostar de ver eu falando dele aqui, Mas fazer oque. Não se esqueçam que nosso foco é o Stray Kids, o W00jin não faz parte dele faz um ano, ou menos. Não esqueçam isso. Vamos todos apoiar o Stray Kids eles sim é quem nos vamos amar imensamente. SE PREPAREM PRO COMEBACK, VAI SER SHOW
* Quem quiser falar comigo me chama no twitter(@.linowsung) que ou no Spirit: (@.HanSung)
*NÃO BETADO.
Dizer que Jisung acordou bem, é pouco. Ele acordou de uma maneira maravilhosa, o pescoço ardendo levemente, mas isso não o incomodava, não quando ele estava perfeitamente alinhado com as costas no peitoral de Minho, em uma pequena conchinha. Não quando os braços do azulado o envolviam protetoramente, sem nem perceber, e quando sua respiração era tão calma atrás de Han Jisung, o acalmando.
Ele demorou alguns minutos para levantar, respirando fundo, e decidindo finalmente sair daquele aperto gostoso, e rindo baixinho ao ouvir um resmungo baixo de Minho sentindo falta de alguma coisa mesmo que ainda estivesse dormindo. Jisung foi até o banheiro usando a escova da noite passada para escovar os dentes, ele se demorou um pouco, indo depois até o closet de Minho, pegando alguma outra cueca limpa por ali e decidindo tomar um banho.
Jisung já estava colocando a camiseta longa de Minho novamente quando ouviu uma voz comum soar no quarto. Ele sorriu, reconhecendo Changbin e pensando que provavelmente foi o moreno que disse a Minho onde ele estava ontem, ele devia lhe agradecer no final das contas. Jisung não havia molhado os cabelos então só os penteou rapidamente antes de abrir a porta do quarto, saindo do banheiro sorridente, pronto para voltar ao aconchego da cama e conversar com Changbin e Minho, mas não foi tão simples assim, seu sorriso deu uma murchada no meio do caminho.
- JISUNG?! – Felix perguntou, visivelmente espantado enquanto Minho esfregava o rosto com as duas mãos, bufando pesadamente em seguida e Changbin encarava a cena sem graça, pedindo desculpas apenas com a expressão. – O que você.... Vocês dois estão juntos? – Felix perguntou, ainda incrédulo e Jisung mordeu os lábios sem saber o que responder.
- Li, vamos deixar eles conversarem, e depois... – Changbin tentou acalma-lo, falando com uma voz doce que provavelmente ele não usava com ninguém devido ao sorriso largo e fofo que se abriu no rosto de Minho.
- Você sabia? – Ele perguntou, e Changbin mordeu o lábio inferior com força, assentindo e fazendo uma cara culpada. – Você viu o quanto eu estava preocupado com o suposto namoro do Jisung e você não... Changbin! – Felix grunhiu, irritado. – Eu estou te esperando lá em baixo. – Ele disse, encarando Jisung que suspirou. – Sozinho. – Ele acrescentou, olhando com raiva para Minho e em seguida para Changbin que desviou o olhar. Logo depois, Jisung colocou a calça moletom que Minho havia o emprestado ontem à noite, rindo quando o azulado disse a Changbin que ele teria que tomar cuidado caso adotasse filhos com Felix porque ele seria um pai nervoso. Ele sorriu para Minho antes de descer, que piscou para ele, fazendo com que Jisung corasse como sempre.
Jisung desceu a escada com calma, chegando até a sala e vendo Felix parado ali, olhando para algum canto, ele poderia até ficar nervoso com o amigo, mas dessa vez ele entendia que, sim, Felix só estava preocupado. Agindo como um chato, talvez, mas Jisung podia aguentar isso, afinal, ele já tinha aguentado Felix na sua pior fase, que finalmente havia passado. Ele suspirou, chamando a atenção do moreno que se virou, encarando Jisung e respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach me - AU Minsung.
Historical FictionUma história onde Han Jisung é muito feminino e inocente sobre coisas sexuais, e Lee Minho se disponibiliza para ensiná-lo. Essa história não é de minha autoria, eu pedi permissão para a autora verdadeira @larrystuffs, todos os créditos de escrita s...