NOAH URREA
Nova York, Nova York.
ABRO OS OLHOS tentando me acostumar com a claridade.
Minha cabeça dói como o inferno e eu não lembro de absolutamente nada que aconteceu noite passada.
Moro em Nova York desde pequeno. Saí da Califórnia ainda bebê, então não me lembro como era a vida lá. Mas tenho certeza que a vida que eu estou vivendo aqui eu não trocaria por nada.
Desde que eu completei meus 19 anos e entrei para a faculdade minha vida melhorou cada vez mais. Festas, garotas, bebidas, festas e mais festas.
Não moro no campus da faculdade como parte dos meus amigos e colegas de quarto. Ainda moro com minha mãe e meu pai. E eu estou começando a me arrepender quando decidi que seguiria morando aqui.
— Eu espero que você levante a sua bunda dessa cama e esteja em dez minutos lá embaixo. — Levo um susto ao ouvir a voz de meu pai em meu quarto. Olho para o mesmo — Sua mãe e eu precisamos falar com você. — Dito isso, ele saiu do local.
A expressão de Marco Urrea era séria. E ele só tem essa expressão quando eu apronto alguma coisa e ele fica sabendo ou quando recebo as notas da faculdade.
Eu voto pela última opção já que elas estavam para chegar essa semana.
Me arrasto para fora da cama indo de imediato para o banheiro. Abri o armário pegando um remédio para dor de cabeça e enchi um copo de água.
Após engolir o medicamento, tomei um banho para finalmente acordar, já que eu ouviria bastante nos próximos minutos.
É, já vi que eu vou ter que enfrentar mais um sermão dos meus pais...
[...]
— Noah, você passou com a média do semestre. — Senhor Marco joga a folha em cima da mesa de centro da sala de estar — Por alguns poucos décimos, você seria reprovado. — A irritação era clara em seu tom de voz.
— Mas eu passei, não passei? — Indago — É o que conta.
— Achamos que quando você entrasse para a faculdade suas notas seguiriam excelentes como no ensino médio. — Dessa vez, minha mãe falou.
— E como isso não aconteceu, é hora de você acordar para a vida e ver que nem tudo são festas e mais festas.
Olho para meu pai confuso.
— Aproveitando que você está de férias, seu pai e eu pensamos que você poderia passar o verão com o seu tio Jesse. — Dona Wendy anuncia.
— O quê!? Vocês querem me mandar para uma ilha!? — Questiono incrédulo — Ryan, Samuel e eu combinamos de ir para Miami nessas férias.
— Sinto muito, meu filho. Seu pai e eu já decidimos.
— Arrume suas malas, Noah. Você vai para Outer Banks. — Meu pai fala e eu tombo minha cabeça para trás bufando logo em seguida.
♥
HEY UNITERS!
helloo! bom, essa fic eu comecei a escrever em 2020 e por alguma razão eu retirei a publicação e não segui mais e eu não entendo pq, já que eu lembro que eu tava bem animada pra escrever essa história kfkjhfjk vai entender, mas enfim, ela ganhou no número de votos e por isso estou postando ela. maaaas, eu ainda irei postar the price of fame também, só não sei quando :)
os capítulos podem demorar para serem postados, já que eu estou atualizando bastante tierra de amor y venganza que não vai demorar muito pra chegar na reta final. por isso, vou me dedicar bastante para escrever capítulos naquela história
e é isso. até o próximo capítulo e não liguem para os erros❤️
♥
SEE YOU...
VOCÊ ESTÁ LENDO
summertime | noart
Fanfiction[ s u m m e r t i m e ] Onde Noah Urrea é obrigado a passar o verão com o tio na ilha de Outer Banks e o mesmo não esperava que seria o melhor verão de sua vida... ▪now united members ▪oc: original character ▪plot by me ▪all rights reserved ▪wattp...