NOAH URREA
Outer Banks, Carolina do Norte.
EU PODERIA estar em Miami junto dos meus amigos, mas infelizmente, meus pais não voltaram atrás da decisão deles e me mandaram para essa ilha.
Assim que saí do barco vi meu tio em pé, olhando para os lados. Assim que o mesmo me viu, acenou para mim ir até ele.
— Noah! — Ele exclamou assim que me aproximei e envolveu meu tronco com seus braços — Uau! Faz tempo que não nos vemos. Você ainda era um menino.
— É, é. — Falo tentando não puxar muito assunto.
Não acredito que vou passar todo meu verão aqui.
— Então, vamos lá. Você deve estar cansado da viagem até aqui. — O mesmo caminhou até seu carro e eu o segui — E o vôo? Muito turbulento?
— Não. Foi tranquilo. — Respondo colocando minhas coisas no porta-malas.
Percebi que tio Jesse estava ficando desconfortável com meu mau-humor.
— Bom, aparentemente você é um garoto de poucas palavras. — O homem diz entrando no lado do motorista e eu abro a porta do veículo sentando no banco do passageiro.
— Talvez seja pelo fato de que eu não queria estar aqui. — Respondo enquanto o mesmo liga o carro.
— Somos muito parecidos, Noah. — Ele dá partida pegando uma avenida principal — Eu agia da mesma forma quando eu tinha a sua idade. — Olho pela janela observando o lugar — Quando entrei na faculdade, achei que tudo era festa e diversão. Quando minhas notas chegaram no fim do ano, seus avós - conhecidos como meus pais e do seu pai - me mandaram para Portland, Oregon. Nada adiantou. Nada mudou na minha vida, mas assim que me formei, decidi que queria sair de Los Angeles. Viajar o país. E foi isso que eu fiz até chegar aqui. O paraíso na terra. Depois que me encontrei aqui, nunca mais me mudei.
Apenas ouvi tudo atentamente sem dar uma palavra. A passada pela placa "Outer Banks: Paraíso na terra", me fez reprimir uma risada. Por favor, essa ilha nem é tudo isso.
— Acho que você precisa de um pequeno tour para se situar. — Tio Jesse anuncia e eu olho para o mesmo que me dá uma olhada rápida — Você precisa saber por onde está pisando.
Minha boca se abre em um perfeito "O". Estou realmente surpreso. Como uma ilha praticamente desconhecida da Carolina do Norte tem casas tão luxuosas assim?
— Lhe apresento o Figure 8. Lar das pessoas mais ricas da ilha ou os kooks, como são conhecidos. — Ele faz a apresentação e eu olho atentamente cada casa pela qual passamos — Boa tarde, senhor Smith. — Ele cumprimenta um homem de aparentemente 45 anos pela janela do carro. O mesmo homem devolve o cumprimento exclamando um "Boa tarde,Jesse!" para meu tio.
— Você mora nesse lado da ilha? — Questiono com uma ponta de esperança. Talvez o verão não fosse tão ruim quanto eu imaginava.
— Não, nem pensar. Eu moro no lado sul. O Cut. — Ele responde e logo passamos por uma parte com casas pequenas e simples. Algumas com alguns barcos ou pranchas de surfe do lado de fora.
— É esse o Cut? — Pergunto esperando que sua resposta fosse "não".
— Isso aí. — Ele abre um sorriso — Bem-vindo ao lar dos pogues.
Retiro o que eu disse. Esse verão vai ser um inferno.
♥
HEY UNITERS!
de início assim, o noah é bem chatinho ksdjdkdkf
♥️
SEE YOU...
VOCÊ ESTÁ LENDO
summertime | noart
Fanfiction[ s u m m e r t i m e ] Onde Noah Urrea é obrigado a passar o verão com o tio na ilha de Outer Banks e o mesmo não esperava que seria o melhor verão de sua vida... ▪now united members ▪oc: original character ▪plot by me ▪all rights reserved ▪wattp...