SINA DEINERT
Outer Banks, Carolina do Norte.
MEU PAI realmente não gosta dos meus amigos do Cut e sempre que descobre que eu passei a noite no lado sul, ele vira uma fera.
Ele diz que eu estou sendo influenciada a me meter com drogas e outras substâncias, mas mal sabe ele como as festas do Wang - o queridinho kook dele - são.
— E por que o JK é considerado um delinquente por você? — Questionei colocando as mãos na cintura completamente irritada.
— Porque o seu amigo esteve preso por invasão à propriedade privada — Ele argumentou.
— A casa estava em reforma, vazia e pronta para ser alugada. Não houve nenhum dano. — Respondi — Eu estava junto com ele. Os policiais só não me prenderam porque eu sou sua filha.
— Agradeça pelas suas vantagens.
— Essas vantagens são uma droga! — Exclamei furiosa — O fato de você falar para todos que, se eu estiver em qualquer confusão junto dos pogues, nada vai acontecer comigo pelo simples fato de você não querer que vire notícia na imprensa para que você siga bem na fita, me irrita. Privilégios como esse são uma droga. Você só se importa com a sua própria imagem e isso me dá nojo.
— Você deveria agradecer pela minha posição aqui na ilha e não sair por aí perdendo tempo com o pessoal do Cut! — Ele exclamou aterando seu tom de voz.
Não demorou muito para que Samantha e Sofya aprecessem no local.
— Mas que confusão é essa? — Minha madrastra questionou e assim que percebeu que eu estava ali me lançou um olhar com desdém — Você já está trazendo problemas para o seu pai novamente? — Colocou as mãos na cintura me encarando com um olhar repreensivo.
Apenas rolei os olhos e segui em direção das escadas.
— Não se preocupa. Não vou passar muito tempo aqui. Irei trocar de roupa e sairei outra vez. — Anunciei subindo degrau por degrau.
— Você irá voltar para os pogues e suas más influências? — Ouvi Sofya questionar e me virei para a mesma que tinha um olhar desdenhoso igual o da mãe.
— E você perdeu o cérebro enquanto saía com os idiotas dos seus amigos? — Rebati seu questionamento vendo a expressão de Samantha mudar.
— Você não tem direito de falar assim com a minha filha, sua insolente! — A mulher disse brava e encarou meu pai — Sebastian! — Ela exclamou seu nome como uma criança fazendo birra — Fala alguma coisa para a rebelde da sua filha. — A mesma exigiu.
— Você não vai a lugar algum, Sina. — Vejo o mesmo cruzar os braços na altura do peito.
— Como? — Indaguei arqueando uma sobrancelha.
— Hoje à tarde os kooks farão a limpeza da praia. Por ser filha do encarregado da ilha, sua presença é de extrema importância. — O homem explicou.
Era só o que me faltava! Ter que passar a tarde com os kooks.
— E não adianta bater o pé ou fazer birra. Você vai e já está decidido. — Dito isso, meu pai saiu em direção da cozinha.
Samantha e Sofya me olharam com sorrisos vitoriosos e eu subi bufando em direção do meu quarto.
♥
SEE YOU...
VOCÊ ESTÁ LENDO
summertime | noart
Fanfiction[ s u m m e r t i m e ] Onde Noah Urrea é obrigado a passar o verão com o tio na ilha de Outer Banks e o mesmo não esperava que seria o melhor verão de sua vida... ▪now united members ▪oc: original character ▪plot by me ▪all rights reserved ▪wattp...