01 | Bem-vindos a OBX.

797 140 91
                                    

SINA DEINERT

Outer Banks,Carolina do Norte.

  OUTER BANKS: Paraíso na terra.

  O slogan não é por acaso. Quer um lugar perfeito para morar? Lhes apresento, a minha ilha.

  A nossa ilha.

  A ilha de todos nós.

  Outer Banks tem dois lados: o Figure 8, conhecido como o lado kook, onde eu moro e o Cut, que fica no lado sul da ilha, conhecido como o lado pogue, onde eu passo a maior parte do meu tempo junto dos meus amigos.

  Sou uma kook vivendo a vida como uma pogue e isso é bem legal.

  Só tem um problema. O meu pai. Ele não gosta muito dos amigos que eu tenho no Cut. Ele quer que eu me junte com pessoas do nosso mesmo nível.

  Riquinhos fúteis que não sabem aproveitar a vida do jeito certo.

— Bom dia, tio J! — Exclamo alto acenando para o mesmo que estava em sua loja.

— Bom dia, aprendiz pogue! — Ele exclama de volta me fazendo dar um sorriso — Bom dia, JK! — O mesmo acena para o loiro ao meu lado.

 — Bom dia. — Ele respondeu de volta.

  Joshua Kyle Beauchamp - JK ou apenas Josh para os mais próximos - é o meu melhor amigo. Loiro de olhos azuis, encanta a todas por onde passa, mas ele não está nem aí. Quer apenas aproveitar o verão sem se apegar a ninguém.

— E para onde estão indo? — Tio J. questiona.

  Jesse Urrea - mais conhecido como tio J. por nós meros adolescentes do Cut - é dono de uma loja de conveniência no lado sul da ilha. Tudo que sai da loja dele vai direto para o lado norte, que é o lado onde eu moro. Com seus 37 anos, tio J. é um adolescente a mais entre meus amigos e eu. O único adulto de toda ilha que vale a pena confiar.

— JK e eu vamos passar para pegar a Lin, o Morris e a Sabi. Vamos pescar agora pela manhã. — Respondo em tom alto o suficiente para o mesmo ouvir, já que estamos na água.

— E à tarde vamos surfar. Ao que parece uma tempestade está vindo e o mar está agitado. Tem ondas grandes por aí. — Josh completa.

— Você vai nos encontrar na praia? — Pergunto.

— No finalzinho da tarde. Tenho que esperar meu sobrinho. Ele está vindo de Manhattan e vai passar o verão aqui na ilha. — O homem responde.

— Tudo bem. — Murmuro — Nos vemos mais tarde. — Acenei em despedida e Josh fez o mesmo.

  O loiro ligou o barco novamente e nós saímos em direção do cais. De longe avistei Lin e Sabi esperando por nós.

— Bom dia, marinheiras. — Josh falou para as duas que logo pularam para dentro do barco.

— Bom dia, casal. — Sabi disse me fazendo revirar os olhos.

— Nós somos... — Sou interrompida pela loira.

— Amigos e nada mais. — Lin disse com sua perfeita cara de tédio — Nós já conhecemos essa frase.

  Sabina Hidalgo e Joalin Loukamaa - Sabi e Lin como são conhecidas - são melhores amigas. Conheci as duas através de JK.

— Isso. — Afirmo — Somos melhores amigos e apenas isso.

  Saímos então para buscar Morris, que também já nos esperava.

— Bom dia, crew. — O mesmo disse pulando no barco — Prontos para pescar?

  Lamar Morris - mais conhecido como Morris - é o extrovertido do grupo. Tem facilidade de fazer amizade com todo mundo.

— Prontíssimos! — Sabi exclamou animada e Josh começou a dirigir para o meio do mangue.

  Bom, sejam todos bem-vindos a OBX.

HEY UNITERS!

oiee, turu bom?? os capítulos dessa fic vão ser curtinhos mesmo :)

espero que gostem do capítulo e até o próximo❤️

SEE YOU...

summertime | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora