- dixie's pov
Eu ainda me lembro, era três de dezembro, uma tarde fria. Nossos amigos haviam marcado um encontro no parque e nós estávamos lado a lado enquanto Chase contava alguma piada sem graça.
Mesmo usando uma camiseta de mangas compridas não consegui evitar, meus dentes tremiam de frio assim como meu corpo. Eu senti seus olhos me observando e assim que lhe devolvi o olhar o mundo parou, eu provavelmente estava parecendo uma boba apaixonada com o rosto inteiramente corado.
Você retirou o seu suéter e me alcançou, eu peguei sem pensar duas vezes e o vesti. Eu senti o seu cheiro e calor me envolver e não pude evitar sorrir, se você apenas soubesse o quanto eu gosto de você.
- Ele fica melhor em você - suas palavras nunca me fizeram tão feliz, eu queria poder congelar aquele momento e fazê-lo durar para sempre. Mas isso era impossível.
Eu poderia passar o resto da tarde sorrindo, se ele não tivesse chegado. Conforme Bryce veio lhe comprimentar, eu notei seu brilhante olhar para o garoto, que retribuía na mesma intensidade.
Será que algum dia você olharia para mim daquela forma?
É claro que não, você estava hipnotizada por ele. Eu sabia disso. Todos sabiam.
Conforme vocês conversavam animadamente, seu suéter já não bastava para manter o frio e os pensamentos ruins longe de mim.
Por que você me beijaria?
Afinal, eu não tenho nem a metade da beleza dele.
Depois de alguns minutos conversando, eu vi ele estender a mão para você. E claro, você aceitou sem hesitar. Juntos, vocês partiram e eu fui deixada para trás, com cada vez mais frio.
Mas como eu poderia odiá-lo?
Ele fez seu coração bater mais forte, você se sentiu amada e acolhida. Algo que eu nunca consegui.
Mesmo assim, eu queria que ele não estivesse lá. Ah Addison, será que algum dia você irá corresponder meus sentimentos?
Eu espero um dia poder segurar sua mão. Como eu queria ser ele.
- brenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
strawberry cakes, imagines
Fanfiction- imagines e one shots, tiktok PEDIDOS: ( X ) abertos ( ) fechados