- addison's pov
- Eu ainda tô esperando a parte de boa de eu ter vindo nessa festa - digo bebericando a minha bebida, que por algum motivo não estava me descendo muto bem.
- Calma addi, uma hora vai aparecer um garoto bonito ai você da uns pega - Bryce diz rindo e virando todo o copo com vodka.
- Garota - digo baixinho para ele não escutar - Eu vou pegar mais bebida - jogo o resto da minha bebida em uma planta que tinha ali perto e sigo caminho ao barzinho que tinha ali perto. Eu olhava muito para baixo, já que essas luzes neon quase me cegavam. Pude sentir quando esbarrei em alguém, deixando a bebida dela cair na minha calça jeans nova.
- Meu deus - ela ri um pouco mais depois para, provavelmente percebeu que não era uma amiga dela ou algo do tipo. Assim que eu olho para ela posso ter certeza que não existe alguém mais bonita do que ela.
- T-tudo bem, é só limpar - digo tentando amenizar as coisas.
não addison, não é sim limpar, essa calça me custou um rim!
- Se você quiser pode vir no meu quarto pra trocar a calça - ela diz e eu acabo corando com o seu comentário, ao perceber que eu corei ela da um sorrisinho bobo que me faz derreter - Tudo bem se você não quiser, desconfiar e tals - ela termina de dizer e sorri.
- Melhor do que acharem que eu fiz xixi nas calças - nos duas rimos.
- Nossa que falta de educação minha, eu nem me apresentei! Eu sou dixie - ela sorri e logo em seguida pergunta meu nome.
- Addison - sorrio meio envergonhada enquanto ela anda até o segundo andar, provavelmente até o susto dela - Você é namorada do Noah? - pergunto sem pensar e acabo rindo de nervoso.
- NÃO! ECAAA - eu rio com a fala e com a risada dela - Ele eu meu irmão, por isso - Dixie diz entrando no quarto dela e me convidando.
- Seu quarto é bonito... - digo olhando em volta.
- obrigada - ela diz tímida e abre o seu guarda roupa tentando procurar alguma calça parecida com a minha.
Posso dizer que o clima ficou meio estranho depois que entramos no quarto, nos não conversamos muito, apenas sentei na cama enquanto esperava a mesma achar uma calça. De vez em quando ela me olhava para ver se eu ainda estava ali e me dava um dos melhores sorrisos que eu já tinha visto na vida.
eu acho que estou apaixonada.
é possível se apaixonar a primeira vista?
Eu não conheço a Dixie direito, mas ela parece ser uma ótima pessoa. Ela consegue ser fofa e simpática sem fazer esforço algum.
- Achei! - Dixie fala em um tom elevado me fazendo levar um leve susto, ela percebeu e riu da minha cara.
- Não tem graçaaaaa - acabo rindo junto com ela, Dixie tinha uma risada tão doce. Me levanto eu vou pegar a calça que estava não mão dela, parecia que iria dar em mim.
- O banheiro é ali - Dixie aponta para uma porta branca com estrelinhas douradas, eu aceno e vou para o banheiro trocar a minha calça molhada de bebida alcoólica.
Depois de eu me trocar Dixie pegou uma sacolinha para colocar a minha calça, mesmo eu falando um milhão de vezes que não precisava.
- Obrigada pela calça Dixie, de verdade! - sorrio já saindo do quarto da mesma, até que escuto a voz doce dela chamando o meu nome.
- Addison? - Dixie me chama e eu abro novamente a porta e a encontro sorrindo vindo em minha direção.
- Fala d- - A mesma nem deixou eu terminar a frase, ela apenas me interrompeu com beijo extremamente doce, não tinha motivos para eu negar o beijo, se bobeiar até ela sabia que eu queria fazer isso. Depois de terminar o beijo sorrindo Dixie me olha boba e dá um tchauzinho com a mão, me deixando corada e boba.
Eu saio do quarto da mesma sorrindo e acabo deixando algo cair no chão, um palpezinho, abro o mesmo e rio da mensagem que continha nele.
espero te encontrar de novo :)
dixie.
- juliana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
strawberry cakes, imagines
Fanfic- imagines e one shots, tiktok PEDIDOS: ( X ) abertos ( ) fechados