- STARS, payton + you.

578 19 5
                                    

pedido: sobitching   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pedido: sobitching
  

          
Onde Payton convida s/n para observar as estrelas, mas acaba se perdendo nas constelações da garota.

                                                   

Naquele noite fazia frio. s/n estava sentada em sua cama com uma manta envolvendo seu corpo enquanto lia um livro qualquer, mas seus pensamentos estavam longe dali.

  
Desde pequena ela gostava de experimentar as coisas mais simples que a vida tinha para lhe oferecer, sentia prazer em aprender e vivenciar situações singelas que poderiam ser levadas como boas lembranças.

   
Era por isso que adorava Payton, ele também gostava das coisas simples.

     
Se deixara levar por momentos únicos. Como assistir o pôr do sol, fazer piqueniques, até mesmo sentar na beira de uma calçada e contar quantos carros estavam passando.

    
Sua mente estava repleta de sentimentos e sensações desconhecidas que foram facilmente cortadas quando uma pedra se chocou contra a janela de seu quarto.

    
A jovem se impulsionou para fora da cama e correu até ela, destrancando-a e sentindo a brisa gélida invadir o cômodo.
     

— Você precisa vir comigo agora! — O garoto gritou e recebeu um olhar apreensivo da garota, que indicava um pedido de silêncio — Eu tenho uma surpresa — ele disse tentando manter seu tom de voz baixo, o que não funcionou.

      
S/n apenas acenou levemente não conseguindo conter um sorriso. Desceu as escadas evitando fazer qualquer barulho, afinal não gostaria que seus pais a encontrassem fugindo no meio da noite para encontrar um amigo.

   
Já no lado de fora correu pelo jardim enquanto sentia o vento acariciar seus cabelos e sorriu. Sorriso que só aumentou assim que viu Payton esperando pela garota de braços abertos.
   

Sem esperar muito se jogou contra garoto, que lhe deu um abraço apertado e deixou um beijo no topo de seus cabelos.

      
— Para onde nós iremos? — A garota perguntou ansiosa.

     
— Vamos observar as estrelas. — Com um sorriso brincando em seus lábios, Payton pegou a mão de s/n para si entrelaçando seus dedos e a levando para longe dali.
     

                                    
               
                  

                
                  
S/n tinha a cabeça repousada contra o ombro de Payton, o mesmo falava animadamente sobre as constelações e a garota o escuta com fascínio.

        
— Aquela ali é a Constelação do Dragão — Ele disse enquanto apontava para as estrelas mais brilhantes que ocupavam o céu. — A lenda conta sobre um dragão de cem cabeças, filho dos monstros Tifão e Equidna, que era o responsável por guardar as maçãs de ouro no Jardim das Hespérides. A árvore das maçãs fora dada a Hera como presente de casamento. É a minha constelação favorita.

       
— Ela é linda. Tudo aqui é lindo — disse a garota levantando a cabeça para encarar o garoto — Obrigada por me trazer aqui hoje.

      
De fato o céu estava incrível, mas aquilo não tinha mais tamanha importância, não para Payton. O brilho das estrelas refletiam no olhar de s/n fazendo com que o jovem se perdesse nele.

    
Um tímido sorriso surgiu em seus lábios enquanto traçava um caminho até o cabelo da garota, retirando alguns fios rebeldes que estavam contra seu rosto.

  
O coração de s/n batia mais forte a cada toque e suas bochechas estavam cada vez adquirindo um tom maior de vermelho, demonstrando sua ansiedade.
  
 
— Você confia em mim? — O garoto perguntou sem tirar os olhos da garota.

    
— Sempre.

   
Por alguns instantes um silêncio paira no ar, apenas o olhar de dois jovens se encontrando como se fosse a primeira vez. E antes que s/n pudesse dizer qualquer coisa, Payton acabou com qualquer distância tocando seus lábios nos dela.

   
Foi um beijo calmo e delicado. S/n se sentia nas nuvens, um misto de emoções que nenhuma palavra pudesse explicar. Ela tinha uma de suas mãos repousadas no cabelo do garoto, enquanto a outra contornava sua bochecha. E o garoto não se sentia diferente, para ele aquele beijo não poderia ser mais especial.
 
         
O beijo durou até suas respirações falharem e a busca por ar ser necessária, mas nenhum dos dois pensou em se separar. Suas testas estavam encostadas, e seus sorrisos não poderiam ser mais puros.

      
— Bom? — Payton perguntou sem conseguir esconder o tom apaixonado em sua voz.

       
— Bom não. Incrível. — S/n sussurrou enquanto levava sua cabeça contra o peito do jovem, que agora a abraçava.

 
Naquela noite fazia frio. Mas isso não importava agora, porque s/n estava aquecida nos braços de Payton.

    

— brenda.

strawberry cakes, imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora