— addison's pov
Numa noite fria e escura Bryce me emprestou o seu moletom cinza, fazendo com que eu desse uma risada boba após beijá-lo.
Nós estávamos em uma praça, apesar de já passar de meia-noite, parecia tudo tranquilo por aqui. Eu estava deitada no colo do Bryce enquanto ele fazia um tipo de cafuné no meu cabelo.
Eu acabo por rir da ideia de dormir em uma praça escura e com pouca iluminação, morte na certa.
— Vida? — Bryce pergunta ainda fazendo o cafuné.
— Sim?
— Acho melhor irmos embora, tá muito tarde — ele diz com um tom de preocupação na voz.
— ah — resmungo por ter que ir embora, mas também acabo entendendo.
Eu me levantei e estávamos andando até a minha casa de mãos dadas, eu estava completamente apaixonada por ele.
— Pode dormir na minha casa hoje, tá muito tarde — digo e posso perceber Bryce se segurando para não comemorar.
Após mais alguns minutos andando, chegamos até a minha casa. Nós demos sorte, minha mãe já estava dormindo e eu não teria que passar uma hora explicando que eu só estava na praça, e não fazendo merda. Subimos para o segundo andar, assim que eu abri a porta Bryce se jogou na cama, provavelmente cansado de andar.
— Vou tomar banho — Bryce diz se levantando e abrindo o meu guarda roupa, como éramos namorados tinha roupas até demais dele aqui em casa.
Eu assenti com a cabeça e me revirei na cama para achar uma posição confortável. Bryce tirou a camisa e eu ri boba olhando pra ele, parece que o mesmo percebeu e jogo a camisa suada, mas cheirosa na minha cara.
— BRYCE — falei em um tom mais alto fazendo o garoto rir da própria desgraça, depois que tirei a camisa dele da minha cara ele já estava cantando no chuveiro.
O telefone dele começou a vibrar, optei por ser alguém ligando, provavelmente a mãe ou o pai dele.
— Tão te ligando amor — disse com preguiça de me levantar e ir pegar o telefone para ver quem ligava para ele. O mesmo não respondeu então eu mesma fui ver quem realmente estava ligando. Olhei o telefone e o contato não estava salvo então acabei por atender.
— Oii Bryce!! — uma voz feminina e entusiasmada falou do outra lado da linha.
— hum...oiê? — falei tentando lembrar se eu conhecia alguém com aquela voz.
— Você deve ser a addison né? Eu sou uma amiga dele — escuto uma risada no fundo mas acabo ignorando — Meu nome é Lydia — a garota fala ainda mais entusiasmada do que antes.
— Sim...o que quer com o Bryce essa hora? Ele tá tomando banho — tento parecer o menos ciumenta possível.
— Ah, nada demais — agora a risada vem dela, fazendo eu revirar os olhos e quase desligar o telefone na cara da mesma — Quando ele terminar fala que eu liguei pra ele por favor — o tom de voz dessa menina é completamente irritante me fazendo revirar os olhos pela décima quinta vez naquela noite.
— Tá — desligo o telefone e dou um leve suspiro, tentando não me deixar criar paranóias....mas já que eu estava metida nisso, não faria mal ver quem estava mandando mensagens...certo?
Peguei o telefone dele de novo e olhei a tela inicial, mas por minha surpresa aparece que as mensagens estão ocultas, fazendo duvidar se devo ou não desbloquear o telefone do mesmo...eu devo!
Desbloqueio e clico na nova notificação que tinha acabado de chegar, o contato estava salvo como “Alison♥️” okay, pode ser só alguma amiga hahaha, eu mesma acabo por dá uma risada de nervosismo.
Assim que carrega as mensagens eu dou de cara com a pior coisa que poderia acontecer na minha vida.
— O BRYCE TA TROCANDO NUDES COM ESSA GAROTA? — penso muito mais alto que deveria, por dorme bryce ainda está muito empolgado na merda do seu banho.
Nesses 10 minutos que eu tinha antes do Bryce sair no banheiro, eu consegui descobrir que ele me traia a 7 meses, nos estávamos juntos a apenas 8 meses...consegui descobrir também que hoje era pra ele estar tá na casa nessa menina, por áudios acabei descobrindo que era a mesma garota que ligou para ele a uns minutinhos atrás.
— Como??? O nome não tá salvo... — a ficha ainda não tinha caído. Eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, só queria sair de perto dele o mais rápido possível.
Quando eu vi o mesmo sair do banheiro foi que realmente eu me dei conta do que realmente estava acontecendo, Bryce estava me traindo, mas sempre dizia que me amava.
— Tá fazendo o que com o meu telefone Addison?????? — ele falou agitado e viu a conversa que estava aberta, na hora a cara do mesmo fechou. Assim que eu olhei nos olhos do mesmo eu percebi que não, não era um mal entendido, ele realmente estava me traindo.
— Sai da minha casa Bryce, agora! — minha voz falha por causa das lágrimas caindo descontroladamente.
— Vida, calma, eu posso explicar — o garoto tentou dar um sorriso pra ver se amenizava, mas não deu nada certo, apenas me deixou com mais raiva. Eu acabei me deixando levar com as emoções e dei um tapa com todas as minhas forças na cara do mesmo suplicando para que ele me deixasse em paz, e fosse embora na minha casa.
Bryce chegou mais perto e me agarrou pela cintura, revezando o olhar para os meus olhos e a minha boca, quando percebi o que ele ia fazer eu saí de perto do mesmo incrédula.
— Por favor Bryce, sai da minha casa, e não, eu não me importo se está muito tarde — quanto mais eu falava, mais as lágrimas desciam sem a minha permissão. Ficou nessa até uns dez minutos, então o mesmo socou a parede do meu quarto, pegou a suas coisas e saiu do me quarto finalmente indo embora e me deixando sozinha novamente.
Eu fui até o banheiro e me olhei no banheiro, vendo a minha maquiagem toda borrada, meus olhos inchados e avermelhados.
—P-por que ela me traiu? — eu me sento no vaso e desabo ali mesmo, sujando minhas roupas de maquiagem — Será que eu não sou suficiente para ele? — olhei para as minhas mãos e voltei para cama, não me importava se eu não tinha tomado banho eu só queria dormir. Depois de um bom tempo pensando nas conversas que eu li, eu acabei por dormir em um sono profundo.
obrigada pelo pedido sobitching! espero que tenha gostado e desculpa pela demora :)
— juliana
VOCÊ ESTÁ LENDO
strawberry cakes, imagines
Fanfiction- imagines e one shots, tiktok PEDIDOS: ( X ) abertos ( ) fechados