2 - Change

64 7 6
                                    

To aqui baby

Vamos logo com isso...

Leiam as notas finais 💕

•——◤✧◥——•

Pov's Lindsey Morgan

Eram 19:30 quando minha tia foi fazer o jantar e eu fui ajudá-la, Noah ficou arrumando a sala depois da pequena bagunça que fizemos, enquanto andávamos pela cozinha Elle começou a falar.

- Meu anjo, eu queria... Te fazer uma proposta. - ela diz nervosa.

- O que foi tia? Parece nervosa, pode falar.

- Desde que meu irmão morreu, você sabe, sua mãe ficou pior que antes - eu sempre contava tudo para ela, pois ela também é minha madrinha, sempre é como uma segunda mãe para mim.

- Sei bem tia... me desculpa por estar sempre te chamando, é que eu não sei o que fazer quando isso acontece.

- Não é por isso Lin, você sempre será bem vinda aqui, sabe disso - ela sorri - por isso eu e Noah conversamos hoje, um pouco antes de você chegar, ele deu a ideia de que você viesse morar com a gente, Noah é muito cuidadoso com você pequena, ele zela muito por você. - confesso que fiquei extremamente atordoada, porém não tirava seus motivos, eles são os únicos da minha família que me restaram.

- Eu achei uma ideia muito boa tia, mas você sabe, não quero tirar a privacidade de vocês, sinto estar incomodando - digo a ela.

- Você nunca incomoda Lin - Noah entra na cozinha - Eu me importo com você, não sei o que poderia acontecer se algo ruim acontecesse com você - ele me abraça.

- Eu sei tio, eu entendo vocês, se não for incômodo eu fico, com certeza - no momento em que digo vejo um sorriso brotar nos lábios dele, assim como no de minha madrinha, logo estamos nos três, em um abraço super amoroso.

- Obrigada pequena - eles me dão um beijo na bochecha.

[...]

Já havíamos comido e ajeitado a cozinha, estava em meu quarto e vi ser 22:00 decido mandar uma mensagem para Lou já que amanhã ele não me buscaria pois eu iria até em casa buscar minhas coisas.

Lou 💕

Hey Lou
  22:00

Hey Lin, aconteceu alguma coisa?
22:00

Na verdade sim, não precisa me buscar amanhã.
22:00

O que aconteceu? Está me    deixando preocupado
22:01

Eu vou me mudar
22:01

O QUE? PARA ONDE?
22:01

Calma kkk
22:01

Para casa da minha tia, ela quem pediu e eu aceitei né.
22:02

Que susto Lin
22:02

Mas eu poderia te buscar amanhã     aí, sem problemas
22:02

Amanhã vou mexer com as coisas     da mudança, mas nos outros dias você irá me buscar aqui 😑
22:03

Heather... [terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora