A euuisaah0 quer matar a tia bia... não deixem 🤧
>>>>>>>>>>>> ♡ <<<<<<<<<<<<
Pov's Lindsey Morgan
Acordo em um lugar todo branco, depressa fechei meus olhos com força procurando me acostumar com a claridade, então vejo minha tia... isso de novo?
- Ó meu bem que susto - ela suspira aliviada, mas sinto um pequeno incômodo em meu braço.
- Já já passa, cicatrizar rápido de acordo com a enfermeira - ela sorri fraco.
- Porque essas coisas só acontecem comigo? Meu Deus - solto o ar.
- E minha querida, vai passar... É só uma fase ruim. - ela sorri.
- É... que passe logo - rumos fraco.
[...]
Estava em casa, voltaria a escola na segunda já que hoje era sexta, Peter me perguntou se estava bem e eu assenti, estava melhor, mas queria soltar minhas mágoas em uma música... É desse jeito em que eu consigo me distrair...
Pensei na minha vida agora, depois da porcaria da Heather e então pensei em algumas coisas que aconteceram... como o seu casaso, sem nem perceber eu já estou escrevendo coisas em meu caderninho.
You gave her your sweater
It's just polyesterAssim passo um pouco do tempo, descidi o refrão da música.
Why would you ever kiss me?
I'm not even half as pretty
You gave her your sweater
It's just polyester
But you like her better
Wish I were HeatherAos poucos ela sai... um dia ela sairá.
[...]
O fim de semana foi bom, retirei a faixa do braço que por incrível que pareça está bem melhor, apenas com algumas manchas vermelhas e pontinhos, Noah me ajudou a compor a música, conseguimos um pouco do começo.
I still remember third of December
Me in your sweater, you said it looked better
On me, than it did you, only if you knew
How much I liked you, but I watch your eyesAs she walks by
What a sight for sore eyes
Brighter than the blue sky
She's got you mesmerized
While I dieSim, me lembro de datas, até porque no dia 3 de dezembro de 2019 foi o dia em que dormi em sua casa por causa de uma briga que tive com minha mãe, ele me animava e me falava coisas lindas...
Era segunda feira de manhã, o carro de Peter buzinava no portão, dou um beijo em meus padrinhos e saio encontrando o mesmo sorrindo.
- Entra aí Ana de Arendelle - ele ri me fazendo rir também.
- Fica quieto Sven - Rio e ele finge tristeza.
Logo ele liga o rádio, a música de the neighbourhood - sweater weather tocava, então canto.
- Wow, será que eu morri e estou no céu? Isso está perfeito - ele sorri.
- Obrigada - sorrio fraco e coro continuando a cantar.
Em questão de pouco tempo estamos na escola, onde ele desliga o carro e saio esperando Peter que coloca seu braço em torno do meu pescoço, já que o mesmo era maior que eu.
- Lindsey - a voz tão conhecida por mim a 5 meses atrás ecoa nos fazendo olhar para trás.
- Amick - Peter o cumprimenta com a cabeça.
- Louis - o olho, não tinha o que falar.
- Preciso falar com você... - O sentimento que venho bloqueando a meses ressurge, puta merda.
- Então diga - falo fria.
- A sós... - ele olha ao moreno.
- Não há nada que ele não possa escutar, afinal ele já sabe de tudo mesmo... desde o uniforme das líderes de torcida até minha última crise - suspiro jogando tudo para cima dele.
- Mas... espera... crise? - o sinal toca e então eu não digo nada e saio com o moreno.
[...]
Minha madrinha veio me buscar hoje, disse que iríamos almoçar fora hoje, então estamos aqui na frente do meu restaurante italiano favorito.
- Chegamos - ela sorri e eu também.
O pequeno diálogo que tive com Louis não saia da minha cabeça... então converso com minha tia.
- Eu acho que ele está tendo se redimir de alguma maneira... mas acho que você deve dar um gelo nele - Elle diz enquanto olhava o cardápio.
- Eu também acho... o que vai pedir? - pergunto.
- A deliciosa carbonara daqui... e você?
- A Lasanha 4 queijos com certeza - molho os lábios.
[...]
Estávamos na sala enquanto Noah pegava seu violão cantando algumas músicas, variadas como Thousand Years ou Should I Stay ir Should I Go.
- Vamos tentar mais alguma parte da sua música, vamos lá, começamos com o começo e já estamos no refrão, agora temos que continuar...
Assinto e vou até meu quarto pegando meu caderninho, era básico, capa preta escrito "songs" em dourado, pego também uma caneta e vou até a sala.
- Aqui... dei alguns retoques nela... - ele lê e um sorriso brotar em seus lábios.
- Temos uma perfeita escritora e cantora em casa - ele passa o caderninho para Elle que logo sorri.
- Isso está... maravilhoso Lin - ela diz e sorrio, ela sabe de todas as minhas coisas com Lou, então sabe que tudo isso foi real.
Penso sobre mais algumas coisas que aconteceram, como ela foi um "anjo" e também como ele a segurava.
Watch as she stands with her holding your hand
Put your arm 'round her shoulder, now I'm getting colder
But how could I hate her? She's such an "angel"
But then again, kinda wish she were deadEscrevo no caderninho e mostro ao meu padrinho que olha tudo bem atento, no final seus olhos se arregalam mas ele acaba dando uma risada, logo passando para minha tia que tem a mesma reação.
- Vamos tentar no violão ok? - ele diz e eu assinto.
Ele dedilha no violão, isso faz meus olhos saltarem das órbitas, ficou tão lindo...
- Cante Lin...
Assim fiz, as vezes criamos tentando achar coisas novas para a música, era um momento... família.
>>>>>>>>>>> ♡ <<<<<<<<<<<<
Gostaro?
Tô flopando muito 🤧
Votem, comentem e compartilhem a fic 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather... [terminada]
Romance- story - Onde Lindsey escreve uma música sobre sua situação atual e seu amigo decide recria-la com seu ponto de vista. *INSPIRADO EM UM TIK TOK* [terminada]