MINHA FILHA ME DEFENDEU KKKKKKKKK anxlencastre TE AMO MEU BEM.
KKKKKKKKKKK euuisaah0euuisaah0 si lascou.>>>>>>>>>>>> ♡ <<<<<<<<<<<<<
10 dias depois
Pov's Lindsey Morgan
Era segunda feira, meu celular chegava muitas notificações, ele estava desligado desde sexta, já não sabia mais o que fazer, o liguei e resolvi rapidamente retirar as notificações do YouTube, já que é de lá que chegam tantas notificações, todos da música, resolvo abrir o vídeo e vejo que já passa de 9 milhões e meio de visualizações, corro para falar com meus tios.
- Tia, tio - quase caio depois de deslizar sem querer.
- O que foi Lin? Que susto, você tá bem? - Elle pergunta.
- Olha isso - mostro o celular com o número de visualizações.
- Meu Deus Ana - Noah pega o celular.
- Você é quase uma estrela - ele me dá um abraço.
- Lin, parabéns minha filha - minha tia me abraça também.
Logo a buzina do carro de Peter ecoa, me despeço e vou até seu encontro.
- Hey super estrela, aceita minha humilde carona? - ele diz e eu rio.
- Não seja palhaço Peter, só porque visualizei não quer dizer que vou esquecer de você - pisco e adentro ao carro rindo.
- Eu não estou brincando quando digo que você virou uma super estrela - ele liga o rádio e logo um cara começa a falar sobre um novo hit, logo a minha música começa a tocar.
- AAAAA EU VOU PIRAR PETER - grito e o mesmo ri me dando um abraço.
- Parabéns Lin, você vai crescer muito e muito ainda - sorrio e logo ele começa a dirigir, enquanto canto e sinto o vento bater no rosto.
Logo chegamos e muitos olhares se voltam para mim, isso é muito estranho confesso, algumas pessoas vem me parabenizar, algumas me olham feio, mas não ligo, logo Mary vem até mim.
- Amiga parabenss, você bombou - nos aproximamos muito, ela já sabe de tudo e Peter e ela se aproximaram.
- Obrigada Mary - sorrio mas ele logo se desmancha ao ver eles...
Vinham em minha direção e já não sabia o que fazer, de repente meu coração começa a bater rapido demais, meu estômago parece se mexer, minha cabeça roda e minhas pernas amolecem, como se tudo parasse, há tempos venho bloqueando esse sentimento que só me proporcionou dor, mas é difícil, eu não posso ser uma coração mole, ele me fez sofrer muito.
- Lin, olha para mim - o olho e ele percebe que vou ter uma crise, há muito tempo não as tenho.
Ele rapidamente tira a gente dali, vamos atrás dali, havia uma parede, sentamos no chão e ele começa a me acalmar, Mary me abraçava e aos poucos eu me acalmava...
Pov's Louis Amick
Eram 06:30 am, estava passando na casa de Julian como sempre, estava com uma saudades enorme da Lin, mas nunca falava com ela, agora ela estava com aquele tal Peter e uma garota que eu não conhecia.
Julian estava querendo ficar comigo mas eu já a disse que somos amigos... apenas isso, ela já me beijou uma vez e não quero que isso se repita.
- Oi Lou - ela entra no carro fazendo me despertar.
- Oi Heather - sorrio fraco ligando o rádio, acabava uma música agora, se Lin estivesse aqui ela saberia qual era, mas acho que era Eletric Love só não sei de quem era.
De repente uma música começa a tocar, a batida era meio triste e eu aumento o volume.
I still remember third of December
Me in your sweater, you said it looked betterEspera... essa voz me é familiar... muito familiar... Olho para Julian que está com o cenho franzido.
As she walks by
What a sight for sore eyes
Brighter than the blue sky
She's got you mesmerized
While I dieÉ ela... é a Lin... minha Lin...
Why would you ever kiss me?
I'm not even half as pretty
You gave her your sweater
It's just polyester
But you like her better
I wish I were HeatherEla fez uma musica... a cara de Julian era de tremendo espanto, a música era bem retratada, na verdade uma versão dela das coisas, agora eu a entendo...
Estaciono o carro e o locutor da rádio começa a falar.
"Esse é o clipe que viralizou, em dez dias o clipe alcançou a meta de quase 10 milhões de visualizações, a adolescente Lindsey Morgan de 15 anos tem sua música viralizada, segundo a mesma, isso foi um momento da vida dela que ela materializou em uma musica"
- Wow, a Lindsey escreveu uma música sobre mim - Julian revira os olhos.
- Eu sou um burro - bato no volante.
- Porque Lou? Foi ela quem fez as coisas erradas, você não tem culpa.
- Sera mesmo Julian? Ou será que eu não confiei nela para confiar em você, ela ficou super chateada.
- Não seja bobo Louis, vamos falar com ela.
Saio do carro e vou procura-la, muitas pessoas olhavam para Julian o que a deixava com um sorriso estampado.
Vejo a mesma com seus 2 amigos, vou até ela e a mesma me vê, porém logo paralisa, eles saem correndo com a mesma e eu fico confuso.
- O que ela tem? - Julian diz com desdém.
- Fique aqui, eu já volto. - digo e a mesma assent, saio a procura dela e escuto um choro e pessoas falando.
- Se acalma Lin, se concentra na minha voz... - ela estava tendo aquelas crises?
- Eu não consigo, porque eu o amo tanto? Eu devia esquece-lo não é? - era Lin... ela me ama...
- Não é tão facil assim Lin - saio de la o mais rápido possível, eu vou consegui-la de volta, agora que sei que ela também me ama...
>>>>>>>>>>> ♡ <<<<<<<<<<<<<
O que acharam?
Tô flopando aaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather... [terminada]
Romance- story - Onde Lindsey escreve uma música sobre sua situação atual e seu amigo decide recria-la com seu ponto de vista. *INSPIRADO EM UM TIK TOK* [terminada]