6 - Fight

53 8 28
                                    

Vamos logo com isso

Só para explicar, a história toda é narrada pela Lindsey, mas em alguns momentos pode mudar... Como hoje.

•--◤✧◥--

Pov's Lindsey Morgan

Uma semana já havia se passado, Peter vinha me visitar alguns dias, meus padrinhos sempre estavam me animando, eu estava... até que bem.

Agora estava a caminho da escola, Peter veio me buscar, disse que não precisava, mas ele é teimoso, o som da buzina se fez presente, anunciando sua chegada, então eu saio de casa e vejo ele sorrindo.

- Vamos Lin, a carruagem chegou - ele diz e eu rio.

- Bom dia homem aranha, ja salvou Mary Jane hoje? - Entro dentro do carro.

- Ainda não, eu vim buscar ela na porta de casa para que não tenha nenhum acidente - ele pisca e eu rio.

Ele liga o rádio e começa uma música animada, antiga, conhecia aquela, era my kind of woman do Mac DeMarco, cantarolo a musica enquanto a brisa fria vinha em meu rosto.

- Wow, você canta bem - ele diz, me lembrei de Louis com isso, mas tento ignorar.

- Valeu - sorrio e continuo cantando.

1 mês depois...

Peter está estacionando o carro, saio do mesmo e ele o tranca, por fim ele coloca um de seus braços em torno do meu pescoço, e eu coloco um dos meus em sua cintura.

Conversávamos enquanto íamos as nossas salas, estávamos no pátio da escola, ja que íamos mais cedo, então eu vi...

O sorriso que estava em meu rosto desaparece com a cena, Louis, com seus lábios nos dela, as mãos de Julian estavam em seus ombros largos, eu queria estar no lugar dela, mas claro, não era eu, nunca será.

Peter percebe que paro e olha para mim, meus olhos começavam a ficar vermelhos, ele já presenciou uma de minhas crises, sabe que não fico bem, então me leva para um lugar mais afastado me apertando forte.

- Se concentra na minha voz... - O mesmo começa a me acalmar.

[...]

Por sorte não perdi nenhuma aula, me recuperei rápido e lavei meu rosto no banheiro, Peter ficou me esperando, saio de lá e sorrio fraco, o mesmo devolve o sorriso e me leva até minha sala, era aula de química agora.

Olho para dentro da minha sala e eles estavam lá... de mãos dadas em cima da mesa, Peter vê a mesma coisa que eu.

- Se acalma, qualquer coisa me liga, vou estar na sala ao lado. - assinto e ele me dá um beijo na testa, me sento na última mesa, logo uma menina se senta ao meu lado, sorrio fraco para a mesma e vejo Louis desviar seu olhar sobre mim.

A aula corre bem, estávamos fazendo algumas coisas no tubo de ensaio, eu não entendia muito, apenas fazia o que o professor pedia, a menina era bem amigável, estava indo pedir ao professor para ir ao banheiro não estava me sentindo muito bem, havia dito ao Peter para me encontrar ali fora quando de repente o professor grita.

- Julian, não coloque iss- ele não consegue terminar e de repente o tubo explode, eu estava mais perto da mesa deles, os dois estavam longe da mesa, então fui atingida, coloco o braço na frente do rosto e alguns cacos voam em mim, um cheiro forte me atinge, junto de algo que explode em meu braço, me fazendo gritar, a partir de então tudo escurece, eu não vejo mais nada além de gritos...

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Pov's Louis Amick

Os dias para mim também estavam sendo difíceis, ninguém sabia mas eu era loucamente apaixonado pela minha melhor amiga de infância, apenas achava que ela estava com ciúmes de Julian, isso já havia ficado anormal, então dei um basta, mas por nenhum dia as suas palavras saiam da minha cabeça.

"Eu não quero mais nada com você Louis, porra você nem acredita mais em mim, porque conversariamos? Se tudo que eu te dissese você não acreditaria"

Pelo menos consigo ver que hoje ela está mais feliz, porém Heather me beijou, foi tudo tão rapido, ela tenta algo comigo a meses, mas não a amo... Mas vou tentar, ja que ela está me esquecendo.

Hoje, Julian viu Lindsey quando estava perto, então ela colocou algo no tubo e se afastou, não entendi muito bem até ouvir o professor gritar e ver ela... a mesma gritou e via cacos em seu pescoço, seu braço estava vermelho e a mesma caia no chão, antes que pudesse fazer algo, aquele garoto entra na sala como um furacão, pega Lindsey que estava no chão e tenta acorda-la, não sei porque aquilo me extressou mas eu gritei.

- Vai para sua sala, eu cuido dela - vou em direção ao mesmo.

- Cala boca imbecil, cuidar dela? Assim como cuidou todos esses dias? Faça me o favor. - ele diz e a pega nos braços.

- Olha aqui seu...

- Eu poderia discutir horas com você, mas no momento ela é mais importante, então licença que eu vou levá-la a enfermaria, posso professor? - ele se vira ao professor de química.

- Claro... claro, eu aviso o seu professor.

- Eu vou também! - digo afoito.

- Ande logo, parem com essa briga, cuidem da menina.

- Lou... - antes de ouvir Julian, saio da sala vendo que o cara já tinha saído correndo com ela.

Em instantes estávamos na enfermaria, uma enfermeira tirava seus cacos enquanto a outra fazia um curativo em seu braço.

- E então... nem sei seu nome. - tento falar com o menino.

- Mas sei bem o seu. - ele diz rude.

- Qual é cara, o que eu te fiz? Aliás você nem estava com ela quando ela realmente precisou, eu sou amigo dela a mais de 10 anos. - digo ao mesmo.

- Se quer saber meu nome é Peter, agora dizer que eu não estava com ela quando precisou e mentira, porque quem estava na porra das crises dela, era eu, ela me ligava a noite, ela me chamou hoje, ela disse que estava se sentindo meio mal e falou comigo, então não venha dizer que eu não estava nos piores momentos dela, quando o assunto era você.

Eu estava devastado, ela aguentou tudo isso...

- Se me der licença, tenho que fazer uma ligação. - ele pega o celular e sai da sala.

Me aproximo dela, que agora estava com cortes e as enfermeiras já haviam saído.

- A Lin, você faz tanta falta - seguro em sua mão e minha visão embaça.

- Você vai ter que voltar para sala, o outro garoto já ligou para tia dela e a mesma já vem vindo, contanto voltem para suas salas.

- Fica bem - dou um beijo em sua bochecha e saio, Peter já não estava mais aqui...

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Thanks 💕

Heather... [terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora