(Notas da Stephenie Meyer: A seção anterior parecia uma boa introdução ao epílogo original de Lua Nova. À medida que continuamos com este universo alternativo, lembre-se que, embora Bella saiba que há algo errado com Jacob, ela ainda não tem ideia de que ele é um lobisomem. No epílogo, ela e Edward estão juntos em Forks novamente, e as coisas voltaram ao normal ...)
Foi um daqueles raros dias de sol, meu tipo de dia menos favorito. Mas Edward não conseguiu cumprir sua promessa a cada minuto. Ele tinha necessidades.
— Alice poderia ficar de novo. — ele ofereceu na sexta-feira à noite. Eu pude ver a ansiedade por trás de seus olhos, o medo de que eu iria enlouquecer quando ele me deixasse sozinha e fizesse algo louco. Como recuperar minha motocicleta em La Push ou brincar de roleta russa com a pistola de Charlie.
— Eu vou ficar bem. — eu disse com falsa confiança. Tantos meses de fingimento afiou minhas habilidades de engano. — Vocês todos têm que comer também. Podemos muito bem voltar para a rotina.
Principalmente tudo foi voltar ao normal, em menos tempo do que eu teria acreditado possível. O hospital recebeu Carlisle de volta com braços ansiosos, nem mesmo se incomodando para esconder sua alegria por Esme ter achado a vida em LA tão pouco do seu agrado. Graças ao Teste de cálculo que eu perdi no exterior, Alice e Edward estavam em melhor forma para graduado do que eu estava no momento. Charlie não estava feliz comigo — ou falando com Edward — mas pelo menos Edward foi permitido na minha casa novamente. Eu simplesmente não tinha permissão para sair dela.
— Eu tenho todas essas inscrições para escrever, de qualquer maneira. — suspirei, acenando para a pilha de inscrições para faculdade, Edward tinha recolhido uma de cada escola adequada cujo prazo ainda estava aberto. — Eu não preciso de distrações.
— Isso é verdade. — disse ele com severidade fingida. — Você terá muito para mantê-la ocupada.
E voltarei quando escurecer de novo.
— Não tenha pressa. — eu disse a ele levemente, e fechei meus olhos como se estivesse cansada.
Eu estava tentando convencê-lo de que confiava nele, o que era verdade. Ele não precisava saber sobre os pesadelos de zumbis. Eles não eram sobre a falta de confiança nele — era eu ainda não podia confiar em mim.
Charlie ficou em casa, o que não era normal para um sábado. Eu trabalhei nas inscrições na mesa da cozinha para que ele pudesse ficar de olho em mim com mais facilidade. Mas eu estava entediada de assistir, e ele raramente saia da TV para verificar se eu ainda estava lá.
Tentei me concentrar nos formulários e nas perguntas, mas foi difícil. De vez em quando eu me sentiria solitária, minha respiração aumentava e eu tinha que lutar para me acalmar. Eu senti como o pequeno motor que poderia - uma e outra vez eu tive que dizer a mim mesmo, você pode fazer isso, você pode fazer isso, você pode fazer isso.
Então, quando a campainha tocou, a distração foi mais do que bem-vinda. Eu não fazia ideia quem poderia ser, mas eu realmente não me importei.
— Deixa comigo! — Eu gritei, levantando-me da mesa em um flash.
— Tudo bem. — disse Charlie distraidamente. Enquanto eu corria pela sala, ficou claro que ele não mexeu um centímetro.
Eu já tinha um sorriso de alívio e boas-vindas no rosto, pronto para deslumbrar a um vendedor de porta em porta ou Testemunhas de Jeová.
— Ei, Bella. — Jacob Black sorriu sarcasticamente quando a porta se abriu.
— Oh, Jacob, ei. — eu murmurei, surpresa. Eu não tinha ouvido nada dele desde que consegui voltar da Itália com vida. Eu aceitei seu último adeus como final. Doeu quando eu pensei sobre isso, mas para ser perfeitamente honesta, minha mente estava muito ocupada com outras coisas para eu sentir falta dele tão frequentemente quanto deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Crepúsculo: cenas deletadas dos livros
VampirosOlá, os textos postados aqui são oficiais e escritos pela Stephenie Meyer, eles foram retirados da página oficial da autora. Eu soube da existência deles depois de fuxicar muito nos sites oficiais da Stephenie, mas acho que poucos fãs da saga conheç...