]°Anna on°[
9:30 da manhã
Acabamos de chegar em São Paulo e tem muitas armys e blinks novamente e repórteres, novamente vamos sair pelos fundo.
Anna- Toda vez vai está cheio assim?
Jimin- Pode ir se acostumado, sempre vai ser assim...
Enquanto todo mundo ia saindo eu senti alguém puxando o meu braço e sair correndo pra outro lugar
Anna- Tá doido é?
Tae- Aí desculpa!
Anna- Mas por que vc me trouxe aqui? Tá todo mundo indo
Tae- Bom... A gente vai sair por outro lugar, enquanto eles saiam por lá. Vem... *Puxando o meu braço*
Anna- Eu não se é extinto, mas eu tô sentindo que alguma coisa vai dar errado.
Tae- *Se virando pra mim* Para de falar que vai dar errado, isso realmente atraí coisas ruins!
Anna- Tá bom, tá bom, tá bom. Só vamos sair daqui o mais rápido possível
E realmente... Deu tudo errado! Quando a gente foi sair, eu acabei tropeçando e caído em cima do Tae e para o nosso azar tinha um fotógrafo de alguma empresa que tirou a foto de eu em cima do Tae e chamou os outros para tirar foto.
Anna- Pqp Taehyung! Corre!!
Eu e Taehyung se levantamos e saímos correndo o mais rápido possível pro outro lado, mas também estava cheio de armys e repórteres. O pior que o povo tava só tirando foto de mim e do Taehyung de mãos dadas. As Armys perceberam e abriram passagem.
Suga- CORRE! ENTRA NO CARRO!!
E eu e Taehyung entramos dentro do carro e saímos o mais rápido possível.
Anna- Eu tô viva!
Tae- Mas daqui a pouco estaremos morto.
Suga- Eles tiraram foto de vcs?
Anna- Várias...
Jin- Vcs tiraram as alianças pelo menos?
Eu e Taehyung olhamos pra nossas mãos ao mesmo tempo e percebemos que estávamos com a aliança.
Anna e Tae- Não.
Jhope- Nossa... Vcs estão ferrados.
Tae- O pior foi que ficou parecendo que a gente tava se pegando...
Anna- Na verdade eu só acabei tropeçando e caindo em cima dele. Puts... Vai sair em tudo que é jornal.
Lisa- Acabou de chegar notificação da Mamãe... Olha isso aqui *Mostrando o celular*
Anna- Será um possível relacionamento entre Anna e Taehyung do BTS? *Foto*
RM- O pior é estamos indo exatamente agora para uma espécie de entrevista...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Do Yoongi ×CONCLUÍDA×
Fanfiction° CONTEÚDO FICTÍCIO (Nada dessa fanfic, aconteceu na vida real, ou seja, nenhum membro do BTS vai bater na sua porta. Não tenho intuito de ofender nenhum dos meninos) ° Anna é uma menina muito popular aonde ela mora por ser uma irmã de um k-idol, ma...