]°Anna on°[
7:30 da manhã
Já faz 2 mês que nós voltamos do Brasil e também faltam 2 meses para a Jisso fazer alguma coisa e eu estou realmente com medo...
O meu pai não quis ficar com a gente aqui em casa, então ele comprou uma casa, já que ele é meio que rico de alguma forma, mas eu não me importo muito com isso. Eu e o Tae continuamos o nosso namoro mas amanhã iremos viajar para uma espécie de "acampamento"
Anna- Bom Dia TaeTae...
Tae- Bom dia Noona – Disse se espreguiçando –
Anna- Pq vc me chama de Noona sendo que eu sou mais nova que vc?
Tae- Eu acho fofo, vc não gosta?
Anna- Eu amo, só queria que vc falasse pra mim mesmo...
Eu e o Tae dormimos no mesmo quarto, um dia dormimos no meu e no outro no dele
Jin- ACORDA QUE TEMOS UMA COISA PARA SER RESOLVIDA! VAI PARA A SALA DE REUNIÃO!!
Anna- Todo dia essa reunião cara...
Tae- Ninguém mandou participar do BTS rsrsrs
Depois que começamos a namorar, eu e ele fazemos praticamente TUDO juntos, quando eu digo tudo, é praticamente tudo, então nós tomamos banho juntos, mas não rola nada, quer dizer, as vezes rola...
Coloquei uma roupa qualquer e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto
Tae- Vamos?
Anna- Uhum!!
Descemos as escadas e fomos para a sala de reunião, juntamente com a BLACKPINK
Sentamos nas cadeiras da sala e estava lá o chefe da Bighit e o Chefe YG...
YG- Que bom que vcs chegaram. Eu juntamente com o chefe de vcs, vamos fazer uma espécie de reality show com uma espécie de "acampamento". Então para ninguém ficar dodói...
Anna- Desculpa te interromper, mas eu não tenho 5 anos e maturidade para vc falar "dodói" rsrsrs. Pode prosseguir...
Eu senti alguém chutando minha canela e na hora eu soltei um gemido de dor...
YG- Tá tudo bem Anna?
Anna- Tá sim...
A Lisa tinha chutado minha canela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Do Yoongi ×CONCLUÍDA×
Fanfiction° CONTEÚDO FICTÍCIO (Nada dessa fanfic, aconteceu na vida real, ou seja, nenhum membro do BTS vai bater na sua porta. Não tenho intuito de ofender nenhum dos meninos) ° Anna é uma menina muito popular aonde ela mora por ser uma irmã de um k-idol, ma...