50- Eu não sinto nada por vc

321 18 16
                                    

]°Tae on°[

Tae- ANNA!!

Eu a abracei com todo o meu amor e saudades que eu estava dela

Anna- Da pra me soltar senhor... Eu não te conheço

Tae- Como assim vc não me conhece?

Lisa- MANINHA!!

Anna- LISA!!

As duas estavam estavam chorando e se abraçado, enquanto eu sentia um vazio no meu interior...

Jimin- Taehyung vc tá bem?

Anna- Esse é o nome dele... Me desculpe, mas eu não conheço nenhum de vcs...

Médico- Com toda certeza ela perdeu a memória... Vcs podem ajudá-la a relembrar, se apresentando, indo nós lugares que ela mais gosta e etc... Mas não forcem muito também, tudo no tempo dela.

Anna- As vezes minha cabeça dói, como se tivesse entrado em contato com alguma coisa rsrs

Médico- Por conta do seu acidente, mas logo passa. Hoje alguém terá que dormir com ela no hospital e amanhã ela ganhará alta.

Suga- Eu posso ficar com ela

Anna- Suga, se importa de eu escolher outra pessoa?

Suga- Claro que não rsrs, é bom para vc lembrar também

Anna- Não me levem a mal pessoas que eu nem conheço mas que eu deveria conhecer. Eu vou escolher o Taehyung.

]°Anna on°[

Eu sentia que esse tal de Taehyung estava triste por eu não ter lembrado dele e eu me sinto triste também...

Todos estavam se apresentando pra mim e falando como era o nosso relacionamento...

Anna- Falta vc Taehyung...

Tae- Quer mesmo que eu fale?

Anna- Sim, já que usamos o mesmo anel

Tae- Voltou mais esperta do que antes... Nós éramos...

Anna- Namorados?

Tae- É... Mesmo depois que vc entrou em coma, eu me considerava seu namorado...

Anna- Achei interessante... Eu realmente acho que a gente combina

Lisa- Todo mundo acha kk

Anna- Tem alguma roupa diferente que eu possa usar?

Lisa- Eu trouxe para vc

Lisa- Eu trouxe para vc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Irmãs Do Yoongi ×CONCLUÍDA×Onde histórias criam vida. Descubra agora