28- Jantar

425 18 2
                                    

]°Anna on°[

17:30 da tarde

Tae- ANNA, VOCÊ VIU ONDE QUE ESTÁ O MEU SAPATO??

Anna- TÁ NO QUARTO!!

Tae- EU JÁ FUI LÁ!!

Anna- VAI DENOVO!!

Tae- MAS EU JÁ FUI LÁ!!

Anna- SE EU FOR AÍ E ENCONTRAR EU VOU ESFREGA NA SUA CARA!!

Fui para o seu quarto e ele estava olhando com uma cara tipo "eu já procurei aqui, você não vai conseguir"

Anna- Taehyung... O que é isso aqui?!

Tae- Mas eu já procurei aí!!

Anna- Não procura direito né?!

Tae- Já dá pra ser mãe...

Anna- Tá louco é?! Eu nunca quero ter filho!!

Tae- Mas você já tem o extinto...

Anna- Mas eu não quero que eles sofram o que eu sofri...

Tae- É só vc não fazer a mesma coisa!!

Anna- MAS E SE ELES SOFRERAM??

Tae- Calma Anna!! O que aconteceu??

Anna- Eu não quero falar sobre isso!!

Tae- É só falar!! Abre a boca e fala!! O que tem de tão difícil falara sobre o seu passado!!

Anna- PRA VOCÊ É FÁCIL!! NÃO FOI VOCÊ QUE SUA MÃE CRIOU COMO SE FOSSE UM "ERRO" EU TER VINDO AO MUNDO!!

Tae- Calma Anna...

Anna- IMAGINA VOCÊ TER 5 ANOS DE IDADE E A SUA MÃE FALAR PARA A OUTRA MÃE QUE EU ERA UM ERRO!! E LOGO EM SEGUIDA ELA COMEÇAR A ELOGIAR A SUA IRMÃ MAIS NOVA NA SUA FRENTE!! VOCÊ ACHA QUE FOI FÁCIL EU VIVER COM ISSO NAS COSTAS TODO DIA!!

Tae- Vc tá chorando??

Anna- OS ÚNICOS QUE SE IMPORTAVA COMIGO É MEU PAI, MAS ELE NÃO PARA EM CASA POR CAUSA DO TRABALHO!! O ÚNICO QUE ME AJUDAVA ERA O MEU IRMÃO!!

Tae- Suga?!

Anna- VC CRESCEU COM O SEU IRMÃO TE AJUDANDO, MESMO A SUA MÃE SEMPRE TE DANDO ATENÇÃO, ELA FAZIA TUDO PELA METADE E FINGIA QUE TE AMAVA!! O SEU IRMÃO VAI PARA UMA BANDA, DEIXANDO VOCÊ SOZINHA... IMAGINA COMO ESTAVA A CABEÇA DE UMA PRÉ-ADOLESCENTE DE 12, DEIXADA PELA A PESSOA QUE MAIS A AMAVA!! MAS NUNCA DEIXEI ISSO TRANSMITIR PARA NINGUÉM, E MESMO ASSIM DANDO TODO O MEU AMOR PARA A FILHA ESTRELA DA FAMÍLIA...

Na mesma hora, cai de joelhos no chão, chorando muito...

Tae- Eu... Não... Sabia... Me desculpe

Senti braços se envolveram em meu corpo, apenas o abracei de volta...

Anna- Tae... *Chorando*

As Irmãs Do Yoongi ×CONCLUÍDA×Onde histórias criam vida. Descubra agora