STEVEMinha mãe passou a manhã inteira do dia seguinte eufórica depois que descobriu que a Natasha iria nos visitar naquela tarde.
Ontem eu comemorava o término da quarentena, hoje eu fico apreensivo porque a menina que eu gosto vai vir na minha casa me beijar.
Que belo começo estamos tendo aqui.
Mais cedo enquanto eu conversava com a Natasha pelo celular, ela disse que iria trazer uns matérias de geografia para podermos estudar para a prova da semana que vem, além de me pedir para avaliar o trabalho dela de química, algo que aceitei prontamente, não iria deixar ela na mão.
Natasha chegou na parte da tarde, lá pelas duas. E como sempre, estava linda usando um tênis de uma marca aí, uma calça jeans, uma camiseta preta simples, um casaco e o cabelo solto. O inverno já estava chegando no final, mas ainda fazia frio, deve ser por isso o uso do casaco e do cabelo solto.
Aquela perfeição de cabelo bem tratado e sedoso. Não sei o que a Natasha fazia para tratar dele, mas adorava. Ele estava mais longo que o normal, estava uma palma abaixo dos ombros. Esse comprimento de cabelo vindo da Nat é novidade. Desde que nos conhecemos ela quase nunca ficava com cabelo longo. Mas está linda de qualquer forma.
- Vai me deixar entrar ou eu vou ter que congelar aqui fora? - Natasha perguntou, me tirando de minhas divagações sobre o seu cabelo. E me faz perceber que ela estava usando uma máscara?
Uma máscara de uma de suas super-heroínas favoritas, para ser mais exato. Mesmo não sendo necessário mais, já que a quarentena no país tinha finalmente acabado devido a grande baixa de casos, ela ainda estava usando.
- Delicada como um coice de mula - Sussurro enquanto abro o caminho para que ela entre. E de bônus, eu ganho uma de suas cotoveladas na barriga.
- Natasha, como é bom te ver, minha menina! - Minha mãe exclama logo quando vê a Natasha.
Antes que minha amiga pudesse falar algo, logo depois que retirou a máscara, minha mãe continua a falar animada:
- Mesmo com o fim dessa quarentena o vírus ainda está por aí, em qualquer lugar, por isso separei uma uma blusa antiga do Steve e uma calça legging que eu comprei pela internet, em cima da cama do quarto do Steve. Se você quiser trocar de roupa...
- Concordo com tudo que a senhora disse, tia. Vou lá em cima trocar de roupa e já voltou. - Natasha diz e vai até a escadaria da minha casa. Começando a subir em direção ao meu quarto.
- Steve, enquanto a Natasha está trocando de roupa, vou te mostrar onde está algumas guloseimas caso vocês fiquem com fome durante a minha ida ao médico. - Minha mãe me chama e a sigo para a cozinha que é logo ao lado da sala.
Minutos depois Natasha já tinha descido e comprimentado a minha mãe com um abraço. Agora as duas estavam na porta se despedindo, já que minha mãe estava atrasada para a consulta.
Assim que Natasha bateu a porta, subimos para o meu quarto. Como ela estava em minha frente, eu consegui a analisar melhor. Ela estava perfeita usando aquela minha camisa e a calça legging.
Achei que não tinha mais como eu me apaixonar por ela, mas me enganei redondamente e a prova estava subindo as escadas na minha frente.
- A gente precisa mesmo estudar geografia? To cansada.... - Ela fala assim que entramos no meu quarto.
- Sabe que sim, daqui a pouco as aulas voltam. Precisamos estar preparados para as provas físicas. - Respondo, fechando a porta.
- Aff...
VOCÊ ESTÁ LENDO
vem de ludo ou vem de beijo?
RomanceONE-SHOT Natasha, uma adolescente entediada e trancafiada dentro de casa, devido a pandemia do COVID-19, decide chamar seu amigo para uma partida de ludo. Mas nenhum dos dois imaginavam que no meio do jogo, eles fariam uma aposta valendo um beijo...