A Proposta cap.6

0 0 0
                                    

Max:
Estávamos trabalhando feito condenados nas minas do Francis quando escuta alguém me chamar.
Era Morgana, mas o que ela queria?

- O que foi? Algum problema com a Judite?

Morgana:
- O quê? Até parece que eu iria vir aqui só pra dar notícias da amada. O James ta te chamando, ele quer conversar com você.

Max:
Conversar comigo? Por quê?

Deixo a mina por um momento e vou até o escritório de Francis que é onde James se encontra.

- Chamou por mim?

James:
- Nossa mas você está um caco, por favor sente.

- Te chamei aqui para falarmos da Judite, notei que vocês são bem próximos, preciso de uma ajudinha.

Max:
- Ajudinha? Que tipo de ajudinha?

James:
- A Judite é realmente uma garota muito bonita, inteligente e engraçada.
Descobri que ela faz 16 anos daqui umas semanas.

- Infelizmente daqui uns dias eu preciso voltar para a Inglaterra e não poderei ficar até a data.

- Lá irei comprar um lindo presente para ele e depois o trarei. Mas eu não faço a mínima ideia do que ela gosta, já que nos conhecemos ontem.

- Preciso da sua ajuda em relação a isso.

Max:
Pff. Esse cara realmente está achando que eu. ou contribuir na linda historinha de amor dele e Judite?

Eu ainda não estou louco! Judite é o amor da MINHA vida, eu a conheço a muito mais tempo que ele e mais, ela nunca daria bola para um cara mais velho.

Se bem que ela também não dá bola pra mim que sou mais novo...

Mas isso não importa, preciso defender o amor de minha vida desse lobo mau atrás de um pobre cordeirinho.

- Ela ama laços amarelos e vestidos azuis!

Ela ODEIA laços amarelos e vestidos azuis, pois essa era a roupa que ela usava quando foi trazida para cá.

Quero ver ele conquistar ela agora.

James:
- Nossa muito obrigado mesmo! Pode voltar o que estava fazendo agora.

Após dispensar o garoto, já sabia qual seria o presente perfeito para minha doce Judite...

Nicolas:
- Coff... Coff...

Nossa aqui realmente é muito empoeirado, minha garganta está quase se fechando de tanto pó que há aqui.

Não aguento mais isso aqui, estou exausto. E a troco de quê? Uma refeição ao dia que não nos nutri o suficiente e um chão gelado para dormir a noite?

Eu só queria poder sair daqui, poder voltar a civilização e denunciar esse traste do Francis...

Judite:
Acordei de após um ótimo DIA de sono, ao lado da cama de James havia uma bandeja com pães, cereais e frutas, sem contar do enorme copo de suco fresco que acompanhava tudo.

Comi, tomei um banho (no banheiro dele) e fui procurar Morgana para saber o que eu deveria fazer.

Antes que eu pudesse achá-la, James aparece e me convida para que eu e ele fôssemos até o quarto dele conversar.

- O que você queria?

James:
- Você.

Judite:
- Hahaha, eu estou falando sério James.

Ai meus Deus, será que eu estou ficando vermelha?

James:
- Eu também estou falando sério Judite! Vem comigo pra Inglaterra, lá nós vamos ser felizes e nunca faltará nada.

- Você não precisa ficar em casa como as outras mulheres, vamos viajar Judite, viajar o mundo. Conhecer diferentes culturas.

- Você só precisa dizer sim.

Judite:
- E- eu não sei James, nós nos conhecemos ontem. Tudo que aconteceu foi muito legal e eu realmente gostei muito, mas...

James:
- Mas o quê?

Judite:
- Eu não posso deixar o Max e o Nicolas aqui!

- Eles são tudo o que eu tenho, são minha família. Jamais cogitaria sair daqui sem eles.

James:
- Eu só quero VOCÊ! E mais ninguém.

- A partir do momento em que pús meus olhos em você, eu me apaixonei, foi amor a primeira vista, sem contar que ontem a noite eu vi que não quero passar o resto da minha vida ao lado de uma mulher que não seja você.

Judite:
- Eu vou pensar, mas agora preciso ir.

Depois daquela conversa super estranha encontrei Morgana, assim fiz as coisas que precisava fazer e mais tarde no quarto conversei com os meninos sobre esta tarde.

Max:
- O QUÊ? Você vai nos deixar aqui para morrer?

Judite:
- Eu não disse isso! E tem mais, eu falei pra ele que só vou se vocês também forem.

Nicolas:
- Você falou que ia cuidar de mim!

Vou até o outro lado do quarto e me deito para dormir.

Max:
- Judite você não pode ficar com esse cara. NÃO PODE.

Judite:
- Eu faço o que eu bem entender da minha vida Max. Boa noite.

Francis AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora