04 |

26 6 4
                                    

Chorar por alguém é só mais um sentimento banal, mas já experimentou ser a própria causa do choro??

----

[...]

-Por favor jimin não vai..-segurei o braço dele.

JM: -Poxa Luna, eu tenho que ir embora, amanhã eu tenho faculdade -disse indo até a porta.

-Mais ainda tá cedo..

JM: -Não importa, eu tenho que chegar cedo pra tentar terminar um trabalho que o professor passou.

-você vem me buscar quando eu ligar né?

JM: -claro meu bebê -apertou minha bochecha

-Hum, eu acho que não quero mais ficar aqui.

JM: -Por favor Luna para de ser orgulhosa...

-Que horas são?

olhou o relógio que estava no pulso.

JM -são seis e meia..

-Eu to com fome jimin.

JM -Aiai Luna, é só você comer...

-Palhaço.

JM: -Palhaça.

-Tá tá, depois eu pego um táxi e vou pra casa, agora tchau -falei fechando a porta

JM: -Se cuida.. - andou alguns passos pelo corredor até sumir completamente.

-Se cuida também -respirei fundo, entrei e fechei a porta.

*
*
*

Eu não sabia o que fazer, então eu me sentei no sofá e fiquei esperando o garoto acordar.

Mais parando pra analisar, esse garoto parece ter a minha idade.. Ele é muito lindo, meu deus, essa beleza realmente é de outro mundo, esse rosto angelical, esse cabelo, essas mãos, esse corpo... Enfim, realmente é um deus grego; acho que ele deve fazer muitas garotas enlouquecerem com essa beleza.

-Meu deus Luna para de pensar nisso - Falei comigo mesma balançando a cabeça em negação.

Derrepente o garoto começa a se mexer no sofá, então ele abre os olhos lentamente e me encara, ele tenta se sentar, mais não consegue, então eu vou até ele e o-ajudo.

-Então, está melhor? -pergunto

-Aa.. acho que sim... Então, o que você está fazendo aqui? E porque me ajudou? -falou e começou a me encarar.

Calma moço.

Porque o olhar dele parece...tão vazio?

Encarei ele também.

-Bom, você estava desmaiado no meio do parque e eu não iria deixar você lá daquele jeito.. E quanto ao que eu estou fazendo aqui meio que o jimin, meu amigo, me obrigou a cuidar de você. -Me sentei do lado dele.

-hum, entendi, mais eu acho que já estou melhor, não precisa se preocupar comigo -tenta se levantar mais não consegue.

Meu deus, essa voz...

Respira...
Respira...

-Então garoto que eu não sei o nome..-dou uma risadinha -eu estou vendo que você não está bem, nem consegue se levantar direito, então seria bom você aproveitar minha boa vontade e não desperdiçar minha ajuda. -falei e dei de ombros.

-Você não está meio que desconfortável? Tipo, você está na casa de um homem completamente estranho... -falou desviando o olhar.

-Pra falar a verdade não.

Por alguns segundos o silêncio permanece naquela sala.

-Então.. -falei cortando o silêncio -tem alguma coisa que dê pra fazer uma sopa aqui?

-Acho que sim. -voltou a me encarar

-Ok, então eu vou lá fazer, se você precisar de ajuda ou de algo...

-Eu acho que preciso de um banho. -falou tentando se levantar novamente.

-Tudo bem.. -ajudei ele a se levantar, coloquei um braço sobre a cintura dele, e peguei o braço dele e coloquei sobre meus ombros.

Ele me guiou até a porta do seu quarto e se soltou de mim.

-Eu acho que eu consigo ir sozinho daqui -então ele começou a entrar no quarto em passos lentos.

-Tem certeza? -olhou pra mim

-Sim. - sorriu sem mostrar os dentes.

-Certo -olhei pra ele uma última vez e saí de lá.

_________________________________________

*
*
*
*

Gente, vão comentando, eu amo ler os comentários sjshhssj
Eae, vcs gostam de kpop? Se sim qual grupo?

Gente, vão comentando, eu amo ler os comentários sjshhssj Eae, vcs gostam de kpop? Se sim qual grupo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ʕ•ᴥ•ʔノ♡

I Purple You :)Onde histórias criam vida. Descubra agora