Roi, estoy de volta, me desculpem a demora ok? ;-;
Lembrando q é capítulo duplo ʕง•ᴥ•ʔง
Boa leitura :)
________________________"Alguém venha e me salve, pois eu já não aguento mais." -Taehyung
Luna
Eu já estava a uns 20 minutos fazendo a sopa, as minhas comidas não é uma das melhores, mas dá pra comer, é isso q importa.
— Oi - me virei rapidamente.
Lá estava ele, com o cabelo molhado, vestindo um conjunto moletom.
Caramba esse garoto é muito lindo!
— Ahh, o-oi... - Droga! Porque eu tô gaguejando? Ok Luna, aja naturalmente.
O garoto puxou uma cadeira, se sentou e ficou me olhando com um olhar de criança abandonada.
Sorrio fraco e então pergunto:
— E então, está melhor? - Ele respira fundo e encara algum ponto fixo atrás de mim, então eu me viro para poder ver.
— Aí meu Deus!!! - falo quase gritando e rapidamente apago o fogo que estava cozinhando a sopa.
Ouço uma risada.
Mais que audácia, ele está rindo de mim?
— Ei!!! Porque está rindo? - cruzei os braços e me virei para encará-lo.
— N-Não é nada... - Ele para de rir e fica sério - E respondendo a sua pergunta, sim, eu estou um pouco melhor.
— Ah, que bom. - ficamos presos no olhar um do outro por alguns segundos.
Desviei o olhar.
— Posso fazer uma pegunta? - Perguntei pegando a panela de sopa e colocando sobre a mesa.
Assentiu com a cabeça.
— Qual é o seu nome? - Ele me olha e então responde:
— Taehyung, Kim taehyung.
— Aah.. um belo nome. - Porque eu estou elogiando ele?
Ele abriu um pequeno sorriso e respondeu com um "obrigado" em voz baixa, ele parecia um pouco envergonhado.
— Bom... E qual é o seu? - perguntou fazendo um sinal com as mãos para que eu me sentasse.
— Meu nome é Luna.
— Ah... Um belo nome também. - senti minhas bochechas queimarem.
— Ah, obrigada. - Dei um pequeno sorriso. - E eu acho que já vou indo.
— O que? Não, por favor fica... - ele faz uma pausa e continua - digo, você poderia comer também, eu não vou conseguir comer isso tudo sozinho.
Será que eu fico? Aish, acho melhor ficar, afinal, eu estou morrendo de fome, não tem comida feita em casa, e eu não estou afim de pedir pizza de novo.
— Tudo bem.
*
Estava um silêncio constrangedor, nem ao menos agente se olhava.
— Obrigado.
Levantei minha visão para que pudesse vê-lo.
— Ahh... pelo que exatamente?
— Obrigado. - foi a única coisa que ele disse antes de voltar sua visão para a sopa.
— Não foi nada. - felei em quase um sussurro.
— Taehyung, então... o que você estava fazendo naquele parque? - perguntei e ele me olhou.
— Eu não me lembro. - deu de ombros.
— Tudo bem. Desculpa perguntar mais...
— Sem problemas - falou me cortando
— ... Ah, d-deixa pra lá.
O que eu ía perguntar? Bom, quando eu estava na cozinha preparando a sopa, vi uma cartela de antidepressivos em cima do balcão, e isso me deixou preocupada. Então isso explicava aquele olhar vazio dele?
— Tudo bem.
*
Já eram quase oito horas da noite, eu e Taehyung estávamos conversando sobre várias coisas aleatórias. Bom, ele começou a puxar assunto perguntando qual série eu mais gostava e eu não iria deixar ele falando sozinho não é mesmo? Então a conversa foi fluindo. No meio da conversa eu acabei descobrindo que Taehyung mora sozinho e que terminou o namoro recentemente. Eu acabei dando meu número pra ele de tanto ele pedir.
— Eu tenho que ir agora - Falei me levantando.
— Sério?
Não amiguinho, eu vou passar a noite na sua casa.
— Sim... Você vai ficar bem? - Ele abaixou o olhar, ele pareceu ficar um pouco... Triste?
— Eu acho que sim... - suspirou.
Caminhei até a sala, peguei minha bolsa que estava em cima do sofá e fui até a porta. Logo depois vi Taehyung vindo em minha direção.
— Então acho que isso é um adeus. - Falou ficando na minha frente.
— Eu não acho que isso seja um adeus, não se preocupe Taehyung, eu vou te ajudar. - ele faz uma expressão confusa - Apenas descanse.
Ficamos presos no olhar um do outro novamente.
Que droga!
— Por favor, me ajuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Purple You :)
Fanfiction"Ainda mais difícil do que amar outra pessoa é amar a mim mesmo." Iniciada em 02/09/2020