05|

25 8 27
                                    


Q saudade do sorriso do tae :(

A pedido dos meus 3 fãns kdksjhjd aí está o capítulo 05.

Insta -
Conta q posto coisas aleatórias:
@boiola.por.coreanos.kp

Boa leitura :)

___________________________

Eu grito de frustração, mais minha voz ecoa no vazio.

Taehyung

Aqueles olhos, aquele sorriso, aquela garota...

-Aish Taehyung pare de pensar nisso - fechei os olhos e balançei a cabeça em negação.

Peguei uma toalha e entrei no banheiro, ainda estava com minha cabeça latejando de dor. Escovei os dentes e tomei um banho rápido, coloquei um conjunto moletom e fui até o guarda roupa, abri uma gaveta e peguei uma pequena maleta na qual tinha remédios dentro.

Me sentei na cama e tomei meu medicamento.

Fluoxetina.

• (Fluoxetina é um dos medicamentos mais utilizados para o tratamento da depressão, ansiedade, síndrome do pânico, bulimia, disforia e outros...)

4 horas atrás:

[...]

-Por favor amor, não coma muito ou então você vai continuar engordando.

-Eu estou gordo? - Perguntei ficando na frente da garota.

-Humrum, um pouquinho, mais é sempre bom emagrecer...sabe? - tentou me abraçar mais me afastei rapidamente.

-Ah... Eu tenho que ir agora, tenho um compromisso, até depois Lisa. - falei indo até a porta.

-Mais ainda está cedo amor, agente poderia derrepente fazer alguma coisa... - segurou meu pulso.

-Não enche Lisa, hoje não. Eu tenho que ir, até depois. - me soltei dela, e saí dalí rapidamente.

*

Lá estava eu, no meu apartamento, no quarto, deitado na minha cama, chorando novamente. Sinceramente eu não aguento mais, meu Deus, porque logo eu? Porque comigo?

Deus.

Será que Deus existe? Se ele existe, então porque ele criou alguém pra se sentir triste e insuficiente a vida inteira, apenas por ter nascido diferente e não se sentir bem consigo mesmo?

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritei de frustração.

Me levantei da cama e fui até a cozinha, peguei um copo de água e bebi, logo em seguida tirei uma cartela de comprimidos do armário.

Um..

Dois...

Três...

Quatro... Quatro antidepressivos, já que um não faz diferença na minha vida, porque quatro vai fazer?

-Triiiiiiiiin!! -meu celular começou a vibrar e tocar, rapidamente tirei ele do bolso e atendi sem nem ao menos ver quem era.

Ligação on

-Oi? Quem é?

-Taehyung, é a Lisa...

-Eu estou ocupado, pode ligar outra hora?

-Não, eu garanto que vai ser rápido.

-Ok, então fala logo.

-É que... Sabe... Eu... Você... Nós dois, acabou..

-O que isso quer dizer Lisa?

-Olha, eu vou direito ao ponto, eu quero terminar com você.

-O que? Mais porque...

-Eu vou viajar por um tempo, e quem sabe eu conheça alguém melhor do que você por lá... Então é melhor terminar logo do que derrepente acontecer alguma traição.

-Como assim alguém melhor do que eu Lisa? Eu não sou o suficiente? Ah claro, eu não sou suficiente nem pra mim quem dirá pra outra pessoa.

-Boa sorte Taehyung.

- Suspirei pesadamente -Tudo bem Lisa, se é isso que você quer, que seja, boa sorte pra você também, que você seja feliz.

Ligação off

Agora eu estou sozinho... Sozinho novamente.

Minha respiração começou a ficar pesada, eu estava começando a soar frio, mais isso não importava.

Saí de casa e peguei um táxi, precisava pensar um pouco, minha vida está um caos.

Não sei se meu término com a Lisa de certa forma foi bom ou foi ruim, eu realmente não quero pensar mais nisso, afinal, eu não ligo.

-Chegamos moço.

Parece que quanto mais dias se passam, mais eu me sinto inútil, mais esse vazio aumenta dentro de mim, eu perdi o enteresse em fazer as coisas que eu mais gostava, e agora minha vida está totalmente sem sentido.

-Moço? Chegamos no parque - falou novamente me tirando dos meus pensamentos.

-Ah sim, me desculpe, eu estava um pouco distraído.

-Sem problemas.

Paguei o moço e saí do carro.


*
*💜
*

Gente, esse capítulo foi basicamente pra mostrar oq aconteceu com o taehyung antes da luna encontrar ele no parque.

Então...eu estava aqui pensando, oq vcs acham de capítulos duplos? Tipo, quando eu postar um capítulo eu posto outro logo em seguida ;-; comentem aí.

Até depois pessoinhas ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até depois pessoinhas ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ

I Purple You :)Onde histórias criam vida. Descubra agora