[...]
— Por favor, me ajuda! - Taehyung fala em quase um sussurro. Vejo uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.
Sem pensar duas vezes o abraço. Ele pareceu ficar estético, mas logo correspondeu me apertando ainda mais pra si.
— Eu vou te ajudar.
* * * *
Cheguei em casa e fui direto pro banheiro, precisava de um banho para relaxar. Aconteceu tanta coisa hoje que eu ainda estou processando.
Terminei meu banho, vesti um blusão e um short de tecido fino. Sim, eu amo esse tipo de roupa pra ficar em casa, eu fico mais confortável e avontade.
Fui até até a cozinha, peguei uma colher e um pote de sorvete. Voltei para o quarto, me sentei na cama e liguei a televisão.
— Aish, não tá passando nada de interessante! - falo passando os canais.
Escuto meu celular vibrar. Pego o celular que estava em cima do criado-mudo e abro as mensagens.
Vejo que tem uma mensagem do Jimin e outra mensagem de um número desconhecido.
Jimin 🐂💗
onlineJimin 🐂💗
Oi Luna, como foi lá? '-'
|8:50|Eu
Normal '-'
|8:50• √√ |Jimin 🐂💗
Como assim "normal"? 🤔
|8:50|Eu
Aish, amanhã eu conto tudo ok?
|8:51• √√ |Jimin 🐂💗
Pq amanhã? Não pode ser agora? 😔
|8:51|Eu
Não kkkk
|8:51• √√ |Jimin 🐂💗
Vc é uma menina má Luna. 😭😭😭
|8:51|Eu
Sou msm ;-;
|8:51• √√ |Eu
Tchau, boa noite meu NenEm te amo😌👌🏻
|8:52• √√ |Jimin 🐂💗
Tchau, te amo tbm sua piranha😍🤲🏻
|8:52|Eu
'-'
|8:52• √√ |
Jimin 🐂💗
'-'
|8:52|*
Número desconhecido
OnlineNúmero desconhecido
Oi?
|8:24|Número desconhecido
Luna?
|8:24|Número desconhecido
Tá aí?
|8:24|Eu
Quem é tu disgraça? '-'
|8:54• √√ |Número desconhecido
Nossa skksjsxh sou eu o tae
|8:54|Eu
"Tae"? Eu não conheço nenhum "tae", tá brisando amg?
|8:54• √√ |Número desconhecido
O Taehyung, lembrou?
|8:54|Eu
AAKKSHXTSYSJDJS lembrei 😎👌🏻
|8:54• √√ |Número desconhecido
😂😂😂
|8:54|Eu
Perae, eu te dei meu número? Aaaah sim, eu te dei.
|8:55• √√ |Eu
O número 😳
|8:55• √√ |Taehyung :)
Q coisa feia Luna, q mente poluída 😔✋🏻
|8:55|Eu
'-'
|8:55• √√ |Taehyung :)
Enfim, oi Luna :)
|8:55|Eu
Oi Taehyung :)
|8:55• √√ |Taehyung :)
Eu só queria te agradecer por hoje, obrigado.
|8:55|Eu
Não foi nada Taehyung. Não precisa me agradecer.
|8:55• √√ |
Taehyung :)
Preciso sim, vc gastou o seu precioso tempo cmg.
|8:55|Eu
Relaxa, enfim... Como vc tá?
|8:55• √√ |Taehyung :)
Eu ainda estou com um pouco de dor de cabeça, mas não é isso q me encomoda.
|8:55|Eu
Hm, então oq te encomoda?
|8:56• √√ |Taehyung :)
Bom, eu estou sozinho, e eu não gosto de ficar sozinho, eu acabo pensando de mais...
|8:56|Eu
Entendo. Só procure fazer alguma coisa q distraia sua mente e q desvie esses pensamentos ok?
|8:56• √√ |Taehyung :)
Vou tentar.
|8:56|Eu
Boa noite Taehyung.
|8:56• √√ |Taehyung :)
Boa noite Luna ʕ ꈍᴥꈍʔ
|8:57|Isso mesmo, eu tinha dado meu número para um garoto que eu acabei de conhecer. Normal né?
Eu irei tentar ajudar ele, afinal, eu sei muito bem o quão difícil é passar por isso. Sim, eu já tive depressão profunda e consegui superar isso, foi difícil? Foi, mas agora eu estou tentando buscar minha felicidade, espero que um dia Taehyung consiga encontrar a dele também.
Eu vejo nos olhos dele que ele não é feliz, ele carrega um olhar vazio, e mesmo assim ainda continua sorrindo.
"Estamos sorrindo mesmo estando com dor."
É completamente aceitável ficar vivo por motivos minúsculos. Porque você quer ouvir sua música favorita mais uma vez. Porque seus bichinhos vão sentir a sua falta se você for embora. Porque a lua é simplesmente bonita demais para nunca mais ser vista. Porque você ainda não viu a próxima temporada da série que você adora. Porque você ama as luzes de natal, e quer esperar as desse ano. Se você está vivo, você já está lutando o suficiente.
"Lembre-se, não importa o que você esteja passando, se Deus te acordou esta manhã, ele ainda não terminou com você. Há um propósito para sua dor."
*
Continuo ou não? 🤔
Eu só queria agradecer a Elle por ter me dado a ideia do nome "Luna" E também queria pedir desculpas por ter roubado o nome da personagem da fic dela sixhsj
Amor da minha vida😡😡😡😔🤲🏻💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Purple You :)
Fanfiction"Ainda mais difícil do que amar outra pessoa é amar a mim mesmo." Iniciada em 02/09/2020