Bunda Gorda

162 19 0
                                    

Heyoon's point off view
Ele me vira de costas e dá um tapa em minha bunda, típico de quem não me conhece e não sabe do que eu sou capaz, com certeza eu iria me vingar, só estava esperando o momento certo.

- O QUE PORRA VC FEZ??! - falo me soltando dele imediatamente.
- Sua bunda é gorda, eu não poderia deixar de tocar- fala ele com a maior naturalidade, o que me estressou.
- Você tá chamando minha Bunda de gorda?! Isso não deve ser falado na cara da pessoa sabia?
- Não dessa forma que eu quis dizer, ela é gorda tipo sexy.
- Eu não quero saber se minha bunda é gorda ou não, eu só quero que vc me deixe em paz! Eu te odeio beauchamp.

- eu também te odeio Jeong. - fala ele que rapidamente rouba o oreo de morango do meu carrinho e levanta sua mão, eu era muito mais baixa que ele, mas mesmo assim tentei pegar a porra do biscoito, ele estava rindo da minha cara enquanto tentava pegar, e eu não consegui.

- quer saber? Fica com essa merda de biscoito, mas me deixa em paz - falo saindo e batendo os pés no chão, aquele garoto era um porre! Pra variar começa a chover e um carro passa do meu lado espirrando muita água, era Joshua.

- quer uma carona?
- Você me encharcou mais do que eu já estava, chamou minha bunda de gorda e não me deixou pegar o biscoito, você acha q eu vou querer uma carona depois disso tudo? -Falo sentindo a chuva engrossar
- Então tá japonesinha, eu só quis ser legal mas você não tem jeito mesmo. - ele passa com o carro em alta velocidade jogando mais água ainda em mim. Me deixando lá sozinha, na chuva, e com raiva.

Vou andando na chuva mesmo e vou até em casa, que era bem perto. Mas o caminho demorou mais do que eu imaginava por conta que tinha muita gente nas calçadas, eu devo ter esbarrado em uns 3  bilhoes de pessoas até chegar aqui.

Quando chego em casa any vem diretamente á mim me fazendo muitas muitas perguntas sobre o por que eu estava tão encharcada. Eu, sendo eu, respondi apenas uma e subi para o quarto tomar banho, tomei um banho quente e relaxado, para ver se eu esquecia o dia de hoje que foi mais merda do que todos os outros dias. Me seco e visto um moletom 3x mais o meu tamanho e deito na cama, até que eu recebo uma mensagem em meu WhatsApp.

Gente vcs não sabem quantas vezes eu reescrevi esse cap KKKKKJJJJ desculpa pela demoraaaa🥺

Attention- Heyosh (pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora