Minha calça

129 15 0
                                    

Heyoon's point off view
Acordo no dia seguinte e por incrível que pareça any já estava pronta, o que era um milagre. Levanto da cama e vou no banheiro fazer o de sempre.

Tomo um banho gelado pra despertar e após isso me enrolo numa toalha e vou até o armário pegar minha calça e meu moletom, mas o que acontece era que minha calça não estava lá. Que ódio. Fui até Any e disse:
- Bom dia, viu minha calça?
- Nossa que animação hein Heyoon- ela ri
- eu to cansada, cadê minha calça
- não sei yoon, se quiser eu posso te emprestar algum short meu- faço biquinho
- você não tem nenhuma calça não?
- não yoon. A que eu tenho eu vou usar! Vê se para com essa frescura de só usar calça.- ela me dá um short que provavelmente era 2x menor o meu tamanho.

Não tenho culpa de Any não comer nada e ficar magrela desse jeito. Como única opção, fui até o banheiro e vesti meu moletom junto com o short de Any. Logo em seguida me olhei no espelho e quase caí pra trás pois o short marcava apenas 5 dedos em
Baixo da minha cintura, que porra era aquela! Ainda bem que eu tinha o moletom pra cobrir. Hoje o dia seria uma droga e eu confesso que não estava preparada.

Faço uma trança de lado em meu cabelo pois hoje ele estava descontrolado. Após isso any aparece correndo dizendo que tinha prova e me puxa pelo braço, ela vai correndo até a escola e eu vou andando, acabo ficando pra trás.

Eu estava com zero vontade de ir à escola hoje, por mim eu ficaria deitada na minha cama mechendo no meu celular ou fazendo qualquer coisa o dia todo menos escola. Hoje era o dia da barraca do beijo. Eu e Sina teríamos que cuidar disso pois ninguém mais queria se oferecer. E como eu sou muito calada, o professor apenas colocou meu nome na lista e eu nem percebi.

Chego na escola e percebo vários olhares sobre mim, meu plano de passar despercebida foi agua a baixo. não presto atenção ao meu redor e acabo esbarrando em...

Oii gente, srry pelo sumiço sjdjwjsj eu to tão feliiiizzz!! Tem mta gente comentando, favoritando e add a fic na biblioteca e isso me motivou demaaaais, amanhã faço uma maratona pra compensar oki?

Attention- Heyosh (pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora