Excitante

133 14 4
                                    

Heyoon's Point off view:

- Fico totalmente sem reação ao ouvir aquilo, já bastava um beijo, e ele quer um de lingua? Não, não.
- As regras são, cada pessoa ganha um selinho, mesmo você pagando 3x o valor, você vai ganhar 3 selinhos, ou isso, ou nada.
- Ele revira os olhos e se aproxima de mim aos poucos, o que me dá nojo, muito nojo. Respiro fundo e dou 3 selinhos rápidos nele e depois limpo minha boca e me afasto dele. Ew. 

Sua namorada, Sabina, aparece bem na hora, e fica com muita raiva. Ah, Sabina? Ela é sapatão, e Jack não faz a mínima ideia. Avisto Sabina comprando um ticket para a barraca e vindo na direção de Jack.
- olha, se você pode, eu também posso. - Ela se aproxima de mim, senta do meu colo e me beija, deixando todos os olhares voltados para nós. Ela me beija de lingua e eu continuo o beijo. Sabina coloca a mão em minha bunda e eu dou um gemido e em seguida paro o beijo, por falta de ar. Ela sai de perto de mim andando e me deixa sozinha na cadeira, com uma fila de pessoas para beijar. Merda.

- preciso de um tempo. - me levanto da cadeira e acabo esbarrando em Josh, que por seu olhar, havia visto a cena entre eu e Sabina. Ele diz:

- Heyoon, aquilo foi tão... - respiro fundo e o olho
- Excitante!- Ele diz e eu Rio e saio de lá, bebo uma água, volto e beijo todas as mil pessoas que estavam la, desconhecidos(as) por sorte minha.

Arrumo todas as coisas com Sina e volto para a casa, graças a Deus Any estava dormindo, então tomo um banho e deito na minha cama apenas de roupas íntimas. Sim, eu durmo Deste jeito. Pode ser que isso seja estranho, mas é mais confortável.

Fiquei horas mudando de posição até achar a posição perfeita, olho para o teto por um tempão e durmo tranquila.

Gente me desculpem por esse cap minúsculo aaaaa
Hj eu tenho prova de mat e só deu pra postar isso mesmo, amanhã posto mais ok?

Kisses,Mad

Attention- Heyosh (pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora