capítulo 4

263 16 0
                                    

Amora narrando

Eu estava olhando o quarto e era lindo tirando alguma coisas rosas ( rosa não e minha praia sou mais o preto, vermelho e branco ) mais nada que um pouco de magia resolva.

Amora: Iris você estar ai.

Iris: não fui pra marte e claro que estou aqui.

Amora: oxi acordo com pé direito hoje foi vaca, preciso que você assuma o controle e arrume o quarto pra mim.

Iris: esta bem o que você quer que mudei

Amora: tira essas coisas rosas e deixe preto.

Iris:  ok.

Iris assumiu o controle e mudou as coisas do quarto todo ( foto dos olhos da Iris na mídia ) pronto o quarto agora esta melhor estava tão concentrada que não escutei alguém batendo na porta

Yumi: amora posso entra.

Amora: pode amiga estava só arrumando algumas coisas no quarto.

Yumi: nossa fico lindo.

Amora: obrigada, então amiga será que o supremo vai deixa nós fica aqui.

Yumi: não sei amiga mais espero que sim porque eu já amei essa casa e o meu quarto fiz umas mudanças nele também.

Amora: eu não vi seu quarto mais deve ter ficado bonito e eu também amei a casa espero que ele deixe nós fica aqui.

Yumi: você quer ir ver o meu quarto ai depois nós vamos toma um banho e desce pra comer alguma coisa.

Amora: pode ser amiga bora lá, amiga você viu o Lucas gatinho ele né.

Yumi: eita menina apaga esse fogo no rabo seu ai.

Amora: a vai fala que você não acho ele bonitinho também.

Yumi: achei sim, as meninas fico também com fogo no rabo igual a você as vezes sinto que nós nasceram o seres trocados porque só jesus na causa com essas vaca.

Meninas: ei

Amora: credo amiga eu em, agora bora ver o seu quarto porque quero toma um banho de banheira

Yumi: vamos lá.

Amora: então levanta a bunda dai bolinho de arroz.

Yumi: já falei pra mim não me chama assim não gosto.

Amora: eu sei mais você fica com uma cara tão fofa.

Saímos do meu quarto e fomos para o quarto da vaca da Yumi .

Amora: nossa seu quarto está lindo fico a sua cara amiga.

Yumi: obrigada nada que um pouco de magia resolva.

Amora: verdade agora vou para meu quarto toma um banho e você também esta precisando porque esta cheirando bem não.

Sai correndo antes que a Yumi me bata só escutei ela gritando comigo.

Yumi: Amora sua vaca você me paga.

Entrei para meu quarto e fui toma um banho e tira essa roupa que esta um pouco suja de terra e meu cabelo esta precisando de uma boa lavada

Liz: meu deus seu estado está crítico

Amora: nossa olha quem deu o ar da graça hoje

Liz: nossa você falando assim até parece que nunca falo com você

Amora: olha o drama Liz menos

As Híbridas Supremas Onde histórias criam vida. Descubra agora