capítulo 31

106 8 0
                                    

Yumi narrando

Ja se passaram 5 meses eu e meus companheiros estamos mais próximo e os ataques paro isso ta muito estranho sinto que hoje vai acontecer alguma coisa de ruim minha mãe veio me visitar a minha tia também amora ta mudando muito e eu e as meninas também minha mãe explico que e por causa do nossos poderes um vez eu acabei destruindo a metade da casa por causa de uma puta que veio a mando da quele noje vi ela deitada nua com meus amores na cama fiquei furiosa e destruir a metade da casa e matei ela também ninguém chega perto do que e eu ninguém aquela puta tinha colocado algo na bebido deles para eles dormi no começo fiquei muito brava com eles mais depois eu estava no meu quarto dormindo mais as meninas e tive um sonho onde mostrava tudo amora também teve o mesmo sonho que eu no outro dia conversei com os meninos e ficamos bem depois a coisa aconteceu poir uma puta mal comida fico no lugar da secretaria do rafa porque a outra tava gravida e não podia fazer esforço nois tava indo pra empresa chegamos e fomos direta pra o escritório do rafa chegando la escutamos uns gemidos amora ja estava ficando com cabelo vermelho de raiva ela entro e quebro a porta em varios pedaços ve aquela cena foi de mais pra ela.

Amora: Que bonito em rafael

Rafa: amor

Amora: amor e o caralho a quatro rafael não acredito nisso

Puta: amor quem e ela

Rafa: amor e caralho sua puta você me enfeitiço

Amora: como você pode fazer isso comigo

Rafa: amor posso explicar

Puta: então eu ja vou embora ja compri o que meu mestre mando ops falei de mais

Amora ja tava transformada em todas as meninas e isso não era bom pra ninguém

Amora: você falo o que mesmo

Puta: quem eu

Amora: pobre criança sabe com que ta se me tendo

Puta: com uma vadia que se acha o suprema

Amora: eu não  me acho eu sou e agora você vai morrer vou mostra pra todo mundo o que acontece com quem mexe com o que e meu e com minha família e aproveite e mande um oi pro meu tio suquinho

Amora foi com tudo pra cima da menina e mato ela e depois sumiu nois ja sabia onde ela tinha ido só nois podia ir la ela fico um tempo sem fala com rafa mais agora ta tudo bem. Hoje era aniversário da sara e nois tava fazendo uma festa surpresa pra ela amora mais as meninas saiu com ela para que nois pode se arruma tudo  tava tudo ficando lindo ja era umas 18:30hrs quando nois termino de arruma tudo.

Yumi:vou avisar a hella que elas ja pode vim vão se arruma

Todos: ok

Mensagens on

Ou vaca ja pode vim

Ok baixiha to indo

Baixinha seu c****

Mensagens of

Bom as meninas ja tava vindo subip pro quarto tomei um banho e me arrumei e fui pra fora espera as meninas.

O lugar

O lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Híbridas Supremas Onde histórias criam vida. Descubra agora