Yumi narrando
Tive um sonho estranho tenho certeza que Amora teve esse mesmo sonho, preciso fala com ela, fui me arruma para descer para toma café da manhã. E ver oque o Lucas quer com nós. Fui toma um banho para relaxar os músculos do corpo depois sai com a toalha enrolada no corpo e outra no cabelo escolho uma roupa e vou arruma meu cabelo seco meu cabelo e visto essa roupa e um tênis branco.
Fui para a cozinha e encontro o povo lá.
Yumi: bom dia.
Amora: bom dia.
Lucas: bom dia meninas.
Yumi: Amora depois quero fala com você.
Amora: está bem amiga.
Yumi: Lucas o que você queria fala com nos?
Lucas: hoje o supremo me ligo falando que vocês pode fica, mais quando ele chega ele vai conversar com vocês e melhor, ele pediu para entra esses cartões para vocês compra as coisas que vocês quiser ele e sem limites a quero apresentar uma pessoa para vocês.
Lucas: dona maria vem cá por favor.
Dona maria: oi meu menino.
Lucas: dona maria essas são Amora e Yumi, meninas essa e dona maria ela cuida da casa e faz comida pra nos.
Meninas: oi dona maria..
Dona maria: oi meninas
Amora: vamos sair um pouco estamos de volta na hora do almoço.
Dona maria: tudo Bem, vocês quer algumas coisa especial para comer no almoço?
Yumi: a dona maria eu quero sim na onde nos morava eles não deixava nos comer direito
Dona maria: o que você quer minha menina?
Yumi: strogonoff.
Amora: eu também.
Dona maria: esta bem vou fazer.
Amora: tchau meu povo.
Eu e amora saímos para ondar um pouco, ainda não acreditei que o supremo deu um cartão com nosso nome nele pra nos compra o que nos quiser, já gostei dele.
Sara: meninas me espera.
Yumi: oi Sara.
Sara: oi Yumi e oi amora.
Amora: oi.
Sara: porque tão essa cara de surpresa.
Yumi: supremo nos deu um cartão para cada uma sem limites pra nos compra o que quisermos.
Sara: nossa sortudas mais não deixa a kaysa saber não.
Amora: quem e kaysa?
Sara: e uma menina que supremo ficava ,faz um bom tempo que ele não que não fica mais com a kaysa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Híbridas Supremas
De TodoSe vocês quiser saber como essa história termina leia ela. Gente essa e minha primeira história que eu escrevo espero que vocês goste, vai ter alguns erro ortográficos mais farei meu melhor. Plágio e crime crie sua própria história.