Adotado

29.5K 1.9K 3.1K
                                    

[ Galera, essa é a minha primeira Fanfic, então se ficar uma merda completa me desculpem]

//Tô puto deu bug e tive que respostar tudo dnv

ㅡ Um gato!? ㅡ Questionava a mulher com braços cruzados e uma das sombrancelhas arqueadas ㅡ Não tem uma idéia melhor?

ㅡ Mulher pelo amor de Deus tenha dóㅡ Disse Minato já cansado de tentar convencer Kushina. O homem sabia que não seria fácil conseguir convencer a mesma a aceitar essa ideia de adotar um bichinho de estimação ㅡ Naruto está muito tristonho esses últimos dias, vamos adotar um animalzinho de estimação para lhe alegrar! ㅡ Suspirou.

ㅡ O que pretende adotar? ㅡ Perguntou Kushina derrotada. A mesma não gostava de animais dentro de casa, mas nesse caso não tinha muita escolha já que queria ver o garoto feliz.

ㅡ Talvez um cachorroㅡ Respondeu dando de ombrosㅡ Kiba tem um cachorro e parece sempre estar feliz junto com o Akamaru!

ㅡ Sério isso!? Um cachorro Minato!?!? ㅡ A mulher pôs as mãos sobre sua face balançando negativamente ㅡ Trate de achar um animal menos bagunceiro, não quero ver meus sapatos mascados e principalmente a casa cheia de pelo! ㅡAfirmou.

ㅡ Tudo bem entãoㅡ Revirou os olhosㅡ Eu adoto um peixe já que a madame não quer bagunça ㅡ Brincou fazendo a mulher lhe dar um tapa nos braços.

ㅡ Vai logo atrás de um animal! Eu vou ver como o Naruto estáㅡ Falou se afastando de Minato ㅡ E se você trouxer um cachorro eu juro por tudo que é mais sagrado que eu te castro! ㅡ Afirmou saindo deixando um Minato nervoso.

[...]

Na pequena petshop, lá estava o homem pensativo em qual levar. Segundo o mesmo não levaria um cachorro pois sabia o quanto Kushina iria ficar furiosa, e sabia a bagunça que seria seu quintal. Também não levaria um peixe pois seria entediante ter um peixe, conhecia Naruto muito bem e peixe não seria o animal certo. Tudo estava ficando difícil para o Minato alí!

ㅡ Será que um hamster seria uma boa idéia? Quem sabe uma ave ou talvez um... ㅡ Distraído ouviu um miado e rapidamente olhou para um canto onde tinha vários gatos. Um sorriso largo se fez presente e Minato foi até lá pegou qualquer gato sem ao menos ver uma pequena ficha que tinha dos animais ㅡ Esse serve!! Ei amiguinho você quer ser adotado? ㅡ Olhou para o gato de pelagem escura ㅡ É claro que quer! Hey vou levar este!! ㅡ Falou para uma moça que cuidava do Petshop

ㅡ Que bom! Fez uma ótima escolha senhor! ㅡ Disse entregando uns papéis para que Minato assinasseㅡ O pobrezinho vive sozinho, ninguém o quer pelo fato dele ser metade humano e... ㅡ Quando a mulher se tocou estava falando sozinha, olhou para o balcão e os papéis estavam todos assinados e o dinheiro em cima.

[...]

ㅡ Talvez a Sakura esteja em casa Naruto...ㅡ Falou Kushina preocupada, o filho não saía mais de casa e vivia enfiado no quarto

ㅡ Não, ela não está! Conheço muito bem a Sakura, ela foi enviada para uma missão ou talvez esteja testando medicamentos.

ㅡ Que tal o Shino? ㅡ Questionou se sentando na cama, ao lado do garoto.

ㅡ Está em missão junto com o sombrancelhudo e o Shikamaru ㅡ Suspirou ㅡ Por favor me deixe sozinho...

ㅡ Jamais! Naruto se você não sair desse quarto eu... ㅡ Kushina é interrompida por Minato entrando com tudo no quarto com um sorriso no rosto

ㅡ Tenho uma surpresa pra você Naruto!! ㅡ Falou empolgado se aproximando do loirinho que estava surpreso e curioso. Minato estica os braços revelando uma caixa de presente entregando para o loiro. Naruto rapidamente abre a caixa curioso quando abre arregala os olhos.

ㅡ Um gato!? ㅡ Disse surpreso olhando para o bichano ㅡ Qual o nome dele? ㅡ perguntou curioso enquanto estava com o animal em mãos.

ㅡ Ah... Eu se não me engano era... Sasuke... Sasuke alguma coisa ㅡ Coçou a nuca sem graça, Minato estava tão focado na idéia de adotar que nem se quer viu o nome dos animais que tinha no fichário ao lado. Olhou para o lado e viu Kushina lhe lançar um olhar mortal.

ㅡ Sasuke uh? ㅡ Perguntou para si mesmo enquanto olhava para o gato, deu um sorriso e olhou para os dois que estavam quase brigando apenas com olhares ㅡ Muito obrigado!!!! Eu amei o presente!!!

ㅡ S-Sério?? ㅡ Gaguejou Kushinaㅡ Que bom que gostou!

ㅡ Sabia que adotar um animalzinho iria te deixar feliz!! ㅡ Falou Minato lançando um olhar para a mulher como se dissesse "Toma eu falei não falei!?"

ㅡ Vamos deixar eles sozinhos ㅡ Pronunciou a mulher empurrando o loiro para a fora do quarto ㅡ Te chamarei pro Jantar!! ㅡ Finalizou fechando a porta.

ㅡ Hmm... Então Sasuke eu sou o Naruto seu novo dono! ㅡ Sorriu ㅡ Eu nunca tive um animal de estimação ㅡ Tombou a cabeça para o lado enquanto acariciava os pelos do bichano ㅡ Espero que goste de mim ㅡ Sorriu fraco

Enquanto Naruto estava um pouco pensativo o gato foi se esfregando em sua barriga fazendo pequenas cócegas. Arrastando a cabeça para cima para baixo não demorou muito para que o felino enfiasse a cabeça debaixo da camiseta de Naruto, fazendo com que seus pelos tocassem na pele do Loiro que ria por conta das cócegas.

ㅡ É pelo jeito nos daremos muito bem amiguinho ㅡ Falou empolgado ㅡ Eu vou te levar pra passear, vou te dar comida, vou deixar você dormir comigo....

ㅡ Naruto pode me dar uma ajudinha? ㅡ Gritou a mulher da cozinha, fazendo o Naruto revirar os olhos

ㅡ Já 'tô indo! ㅡ Respondeu tirando o gato de baixo de sua camiseta ㅡ Fique à vontade, essa é sua casa agora só não faça xixi na minha cama! ㅡ Se levantou colocando o gatinho em sua cama ㅡ já volto!!!

Naruto saí do quarto deixando Sasuke em sua cama sozinho, o gatinho se espreguiça e se transforma em sua forma humana. Sasuke começa a olhar em volta do quarto e começa a mexer nas coisas do loiro, abre o guarda roupa onde pode sentir o cheiro forte de seu novo dono. Olhou para o lado onde pode ver um quadro de Naruto com duas garotas, uma com os olhos bem claros quase em um tom branco com os cabelos negros, e a outra alta com cabelos rosados e olhos verdes. O moreno não gostou muito mas resolveu ignorar. Se deitou na cama se espreguiçando e respirando fundo sentindo o cheiro de Naruto pelo travesseiro. Relaxou seu corpo sobre o colchão encostando sua cauda em sua perna. Estava tudo tranquilo até alguém abrir a porta do quarto...

[ Continua?]

Querido Gato|| Sasunaru|| NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora