Saímos do hotel e finalmente fomos as compras, como sou bem simples, comprei pouca coisa e depois fiquei sentada num banco do shopping, esperando minhas irmãs, quando recebo uma mensagem de Alice:
Mensagem ON:
Mel, me encontra rápido na Forever 21, eu estourei meu cartão, preciso que me empreste o seu, vem logo porfavor, BJS.
Mensagem OFFComo sou uma irmã muito bacana, não pensei duas vezes, me levantei mas quando vou dar o primeiro passo, esbarro num cara e derrubo suas compras e também as minhas.
Nos desculpamos um com o outro e logo em seguida nos abaixamos, sem querer nossas mãos se encontraram e então olho para ele e ele para mim, eu estava apaixonada, foi amor a primeira vista.
Agente se levanta e me apresento com um sorriso bobo no rosto:- Oi, me chamo Melissa mas pode me chamar de Mel, como você se chama?
- Oi Mel, você não sabe mesmo quem eu sou? Bom meu nome é Zayn, Zayn Malik, muito prazer.
Com cara de supresa, o respondo:
- Prazer..., pêra ai!?!? Zayn... Zayn Malik!!! Você é da One direction, me da seu autógrafo, porfavor!!!
- Claro Melissa. Aqui está, bom, agora tenho que ir, foi um prazer, adorei te conhecer, tchau, tchau.
Ele me da um beijo na bochecha e saí, com um sorriso no rosto e toda vermelha, falei baixinho:
- Até mais Zayn, também foi um prazer te conhecer.
Fui andando até a Forever 21 e quando chego estava com aquela cara de apaixonada e me lembrando do que tinha acontecido, quando Alice aparece:
- Mel!!! Onde você estava menina?!?!
Alice para de falar e olha para a minha cara e pergunta:
- Mel, está tudo bem? Eu conheço essa sua cara, você está apaixonada!!! Quem é?? Me diz.
Comecei a rir e disse:
- Alice, vou falar mas só vou entrar em detalhes quando chegarmos no hotel e também não conta para ninguém. Bom, eu conheci Zayn Malik!!
- Zayn!?!? Zayn Malik !!! Da one direction!!! Respondendo Alice.
-------
Dedico esse capítulo para LuanaFeder
A minha directioner que eu amo demais, que é apaixonada pelo Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our dreams can come true( fanfiction about 1D)
FanficJá conseguiu imaginar, vc e suas irmãs indo estudar em Londres? E quando chegam na faculdade, encontram seus maiores ídolos. Melissa(19 anos) e suas irmãs, Estephane(18 anos) e Alice(20 anos) juntas vão viver uma das maiores experiências das suas v...