Capítulo 2

65 4 1
                                    

Depois de 10 horas de viagem, finalmente chegamos, Londres!!!

Eu e minhas irmãs só iremos para a faculdade a partir de amanhã, então temos o dia inteiro livre para curtimos mas antes precisamos ir para um hotel, para podermos passar a noite:
- Um táxi porfavor!!! Grita Estephane.

Enquanto Estephane gritava por um táxi, escuto uma uma risada e quando olho para o lado, vejo uma garota rindo de minha irmã, então me aproximo dela e pergunto:
- E, com licença, do que você está rindo garota? Ahh, me chamo Melissa.
- Hahahaha, me chamo Rose, to rindo daquela retardada gritando por um táxi, deve ser pobre mesmo, diz Rose.
Fiquei chocada com sua resposta, então disse:
- Rose né? Olha só, pode retirando o que você falou falou da minha irmã, sua mal vestida.
Depois de uma risada sarcástica, Rose diz:
- Minha querida Melissa, olha bem para você antes de falar de mim, tenho classe, estilo, sou linda e principalmente de tudo, sou muito rica. Agora não tenho tempo para ficar falando com uma pobretona que nem você, minha limusine, me espera, licença.
Rose sai do aeroporto, deixando Melissa com muita raiva e indo em direção à sua limusine.

- Melissa!!! Venha, consegui o táxi, diz Estephane, chamando sua irmã.

Indo para o hotel, aproveitamos e tiramos varias fotos da cidade, de dentro do carro. Passamos pela roda gigante, o big ben e também pelo grande palácio da rainha da Inglaterra.

Chegamos ao hotel, fizemos o check in e já fomos para o quarto e quando vimos o quarto, Alice já comenta:
- Ai meninas, que quarto horroroso, vamos pedir outro.
Rapidamente Estephane responde o comentário de sua irmã:
- Ohhh patricinha, esse era o mais barato que tinha e também só vamos ficar aqui uma noite, dá pro gasto.

Começo a rir de Alice e Estephane e falo:
- Alice, Estephane tem toda razão, só ficaremos uma noite mas eu sei como te animar, apenas 7 letras, COMPRAS!!

Alice abre um sorriso no rosto e puxa suas irmãs, para irem logo as compras.

Our dreams can come true( fanfiction about 1D)Onde histórias criam vida. Descubra agora