Capítulo 5

51 3 0
                                    

Decidi ligar para o Zayn, marcamos de nos encontrarmos na piscina, as 01:00 da manhã porque aí estariam todos dormindo.

Em direção da piscina fui pensando o que iria acontecer e quando chego na piscina o vejo do outro lado, pulamos de roupa na piscina, em direção um ao outro, nos encontramos na água e então levantamos e então eu disse:

- Zayn, eu estou apaixonada por você, eu te amo muito.

Zayn com um sorriso bobo no rosto responde:

- Mel, eu também estou apaixonado por você, dês da primeira vez que eu te vi, senti algo forte no meu peito, eu também te amo.

Zayn para de falar, passa a mão em meu rosto com carinho, coloca a mão em minha cintura, me puxa e me beija.

Depois de um beijo que me mandou para a Lua, vamos para a borda da piscina e pergunta Zayn:

- Melissa, você quer namorar comigo?

Fiquei em estado de choque depois desse pedido mas rapidamente:

- Lógico que eu aceito, eu te amo Zayn.

E o beijo mas por um azar, Rose estava por ali e viu tudo e ficou puta da vida.

Depois de namorarmos um pouco, fui para o quarto, abro a porta bem devagar para não acordar as meninas mas quando fecho a porta, a luz se acende e vejo minhas irmãs me olhando, dou um sorriso para elas e me sento.
Alice como sempre curioso pergunta:

- Onde você estava Mel?

Pedi para elas se acalmarem e expliquei tudo o que aconteceu para elas, elas ficaram loucas de alegria mas então peço para todo mundo ir dormir.

Amanhece e alguém estava batendo, fui até a porta atender e quando abro a porta, não acredito no que vejo.

- Brian!?!? O que você está fazendo aqui?

Brian com um grande sorriso diz:

- Eu te amo Melissa, consegui uma bolsa para poder estudar aqui com você, vamos poder ficar juntos.

Ele me abraça mas rapidamente o empurro:

- Brian, acabou, não existe mais nada entre agente, eu já estou namorando e estou muito feliz com ele.

Fecho a porta em sua cara e escuto ele socar a porta.

Rose viu tudo e vai falar com Brian:

- Posso te ajudar a conseguir ela de volta, ela tem algo que me pertence, se vc me ajudar, eu te ajudo mas se precisar jogar sujo, eu vou jogar, então você topa.

Brian fica uns 20 segundos quieto e então respondo:

- Eu topo, vou fazer qualquer coisa para te a Melissa de volta.

Our dreams can come true( fanfiction about 1D)Onde histórias criam vida. Descubra agora