꧁𝕔𝕒𝕡:7꧂

263 19 22
                                    

𝓟𝓪𝔂𝓽𝓸𝓷 𝓜𝓸𝓸𝓻𝓶𝓮𝓲𝓮𝓻

𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚐𝚞𝚎𝚗𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝙶𝚛𝚊𝚌𝚎, 𝚎𝚕𝚊 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚊𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚌𝚒𝚞𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚋𝚘𝚋𝚘. 𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚊.

𝐌𝐞: 𝚐𝚛𝚊𝚌𝚎 𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚛.

𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞: 𝚘𝚒 𝚊𝚖𝚘𝚛𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚏𝚊𝚕𝚊.

𝐌𝐞: 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛.

𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞: 𝚘𝚚𝚞𝚎? 𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎?

𝐌𝐞: 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂.

𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞: 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚖𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗?-𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑠𝑜́ 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑎𝑝𝑎𝑟 𝑜 𝑏𝑢𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑑𝑎 𝐴𝑙𝑦𝑠𝑠𝑎.

𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞:𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗, 𝚟𝚊𝚒 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚟𝚊𝚍𝚒𝚊𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚒𝚗𝚊.

𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚎 𝚍𝚊 𝚞𝚖 𝚝𝚊𝚙𝚊 𝚎𝚖 𝚖𝚎𝚞 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚎 𝚜𝚊𝚒.

𝚏𝚒𝚌𝚘 𝚊𝚕𝚒𝚟𝚒𝚊𝚍𝚘, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛 𝚝𝚎𝚛 𝚊 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖. 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚊 𝙰𝚕𝚢 𝚝𝚊𝚟𝚊.

𝐌𝐞: 𝙰𝚕𝚢 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂?

𝐀𝐥𝐲𝐬𝐬𝐚: 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚚𝚞𝚎𝚛?

𝐌𝐞:𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝙶𝚛𝚊𝚌𝚎 𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜.-𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑚𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑎.

𝐀𝐥𝐲𝐬𝐬𝐚:𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎̀ 𝚝𝚊𝚛𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜, 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚘 𝚊𝚖𝚘. 𝙲𝚊𝚗𝚜𝚎𝚒 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚛 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂.

𝐌𝐞𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖𝚒𝚖𝚒 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘.-𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜, 𝑝𝑢𝑥𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜.

𝐀𝐥𝐲𝐬𝐬𝐚: 𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝚖𝚎 𝚜𝚘𝚕𝚝𝚊.

𝐌𝐞: 𝚝𝚊𝚋𝚘𝚖 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚎𝚖 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊.

𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚜𝚊𝚒𝚘 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘.

𝓐𝓵𝔂𝓼𝓼𝓪 𝓡𝓸𝓼𝓼

𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝚖𝚎 𝚖𝚊𝚌𝚑𝚞𝚌𝚊𝚛𝚊𝚖, 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚛𝚍𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎.

𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚕𝚊𝚐𝚛𝚒𝚖𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚟𝚘𝚕𝚞𝚗𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚒𝚛𝚎𝚖 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚖𝚎𝚞 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘, 𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚘 𝙰𝚗𝚝𝚑𝚘𝚗𝚢 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊.

𝐀𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲:𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚑𝚘𝚞𝚟𝚎 𝙰𝚕𝚢?-𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜, 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢.

𝐀𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲:𝚎𝚕𝚎 𝚎̀ 𝚞𝚖 𝚒𝚍𝚒𝚘𝚝𝚊, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚕𝚒𝚐𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎, 𝚝𝚞 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚎 𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂.

𝐌𝐞: 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚘-𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑑𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜 𝑛𝑒𝑙𝑒 𝑒 𝑝𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜.

𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧:𝙰𝙽𝚃𝙷𝙾𝙽𝚈 𝚁𝙴𝙴𝚅𝙴𝚂 𝙿𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝚅𝙾𝙲𝚎̂ 𝙴𝚂𝚃𝙰 𝙲𝙾𝙼 𝙰𝚂 𝙼𝚊̃𝙾𝚂 𝙽𝙰 𝙼𝙸𝙽𝙷𝙰 𝙰𝙻𝚈𝚂𝚂𝙰?

𝐀𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲:𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎̀ 𝚜𝚞𝚊 𝚙𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗.

𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚙𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚘 𝚊𝚗𝚝𝚑𝚘𝚗𝚢 𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊.
𝙼𝚊𝚜 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚖 𝚎 𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚖.

𝐁𝐫𝐲𝐜𝐞: 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎𝚛𝚍𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚝𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊?

𝐉𝐨𝐬𝐡: 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚊 𝚗𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊 𝚋𝚛𝚢𝚌𝚎, 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒?

𝐌𝐞: 𝚘 𝚙𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚞 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚒𝚖𝚊.

𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧: 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚋𝚎𝚖 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖, 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚎 𝚊𝚐𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘.

𝐀𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲: 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚐𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎, 𝚎𝚞 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚕𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚒𝚍𝚒𝚘𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚐𝚘𝚊𝚛 𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣.

𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊𝚖 𝚊 𝚜𝚎 𝚋𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚕, 𝚙𝚎𝚐𝚘 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝚟𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 ✰𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚘𝚛𝚖𝚎𝚒𝚎𝚛✰Onde histórias criam vida. Descubra agora