꧁𝕔𝕒𝕡:2꧂

334 28 15
                                    

𝓟𝓪𝔂𝓽𝓸𝓷 𝓜𝓸𝓸𝓻𝓶𝓮𝓲𝓮𝓻

𝚘𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚟𝚒 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚎𝚗𝚊, 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚍𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚝𝚒𝚖𝚊𝚜.
𝙴𝚕𝚊 𝚎̀ 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚎 14 𝚊𝚗𝚘𝚜.

𝙱𝚛𝚢𝚌𝚎, 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚊.

𝓐𝓵𝔂𝓼𝓼𝓪 𝓡𝓸𝓼𝓼

𝙷𝚘𝚓𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚒𝚖𝚊, 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘-𝚎𝚜𝚝𝚒𝚖𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚘𝚜𝚝𝚊, 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚙𝚖, 𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚟𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚟𝚒𝚊𝚓𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣𝚎𝚜 𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚖.

𝙴𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘, 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚊𝚜.

𝓑𝓻𝔂𝓬𝓮 𝓗𝓪𝓵𝓵

𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚊 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚏𝚒𝚕𝚖𝚎, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚏𝚞𝚒 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚊.
𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚋𝚊𝚝𝚒 𝚗𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒𝚊, 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒, 𝚏𝚞𝚒 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚘𝚍𝚘 𝚊𝚝𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘.
𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚎𝚒 𝚋𝚊𝚛𝚞𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒, 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚘𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚛 𝚊𝚝𝚎 𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚡𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚌𝚎𝚕𝚞𝚕𝚊𝚛.
𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚎 𝚟𝚒𝚞 𝚝𝚊𝚙𝚘𝚞 𝚝𝚘𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚙𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚍𝚎𝚛.
𝙵𝚞𝚒 𝚗𝚊 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚕𝚊𝚍𝚘.

𝒎𝒆:𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚑𝚘𝚞𝚟𝚎 𝚊𝚕𝚢?-𝑡𝑖𝑟𝑜 𝑜 𝑐𝑜𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐𝑒𝑖 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜.

𝑴𝒆:𝚟𝚊𝚒 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚝𝚊, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘.-𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑒 𝑝𝑢𝑥𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜.

𝑨𝒍𝒚𝒔𝒔𝒂:𝚎̀ 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜, 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚟𝚒𝚊𝚓𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚋𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣𝚎𝚜 𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚖.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝚟𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 ✰𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚘𝚛𝚖𝚎𝚒𝚎𝚛✰Onde histórias criam vida. Descubra agora