𝓐𝓵𝔂𝓼𝓼𝓪 𝓡𝓸𝓸𝓼
𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊, 𝚟𝚎𝚓𝚘 𝚘 𝚒𝚍𝚒𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝙳𝚊𝚗𝚒𝚕𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚜𝚘𝚏𝚊.
𝐌𝐞: 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚒?
𝐃𝐚𝐧𝐢𝐥𝐨: 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚎̀ 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚞𝚎̀, 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊.
𝐌𝐞: 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚛𝚐𝚞𝚕𝚊, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚏𝚘𝚒 𝚞𝚖 𝚙𝚞𝚝𝚊 𝚒𝚍𝚒𝚘𝚝𝚊 𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂, 𝙰𝙶𝙾𝚁𝙰 𝚂𝙰𝙸 𝙳𝙰 𝙿𝙾𝚁𝚁𝙰 𝙳𝙰 𝙼𝙸𝙽𝙷𝙰 𝙲𝙰𝚂𝙰.
𝐃𝐚𝐧𝐢𝐥𝐨: 𝚎𝚞 𝚜𝚊𝚒𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛, 𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛.-𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑝𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑏𝑜𝑐ℎ𝑒𝑐ℎ𝑎 𝑒 𝑠𝑎𝑖 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎.
𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘 𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛, 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚙𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝚏𝚊𝚣 𝚒𝚜𝚜𝚘, 𝚎𝚞 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎̇ 𝚝𝚊̃𝚘 𝚒𝚍𝚒𝚘𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘, 𝚍𝚊𝚒 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚞 𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚎𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚒𝚛 𝚗𝚊 𝚛𝚞𝚊 𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚖𝚎𝚛𝚍𝚊 𝚍𝚘 𝙳𝚊𝚗𝚒𝚕𝚘 𝚗𝚊 𝚛𝚞𝚊, 𝚟𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘.
𝓙𝓸𝓼𝓱 𝓡𝓲𝓬𝓱𝓪𝓻𝓭𝓼
𝐌𝐞: 𝚙𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗, 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚒𝚍𝚒𝚘𝚝𝚊, 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚊 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎r 𝚊𝚐𝚛𝚎𝚜𝚜𝚒𝚟𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚐𝚎𝚒𝚝𝚘.
𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧: 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙰𝚕𝚢𝚜𝚜𝚊.
𝐌𝐞: 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎̇ 𝚜𝚞𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚙𝚛𝚒𝚎𝚍𝚊𝚍𝚎 𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗, 𝚎𝚕𝚊 𝚎̀ 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚎 𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚞 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖.
𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧: 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚒?
𝐌𝐞: 𝚜𝚒𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚊𝚌𝚞𝚜𝚘𝚞 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚎𝚣, 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚘𝚝𝚘, 𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚒𝚜𝚜𝚘.
𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧: 𝚎𝚞 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚛, 𝚎𝚕𝚊 𝚘𝚞 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜, 𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚒 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜.
𝐌𝐞: 𝚖𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚏𝚎𝚣 𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚊 𝚎𝚛𝚛𝚊𝚍𝚊.
𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚜𝚊𝚒𝚘 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘
𝓟𝓪𝔂𝓽𝓸𝓷 𝓜𝓸𝓸𝓻𝓶𝓮𝓲𝓮𝓻
𝙵𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚓𝚘𝚜𝚑 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞, 𝚜𝚎𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎?
𝚎𝚞 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊𝚛.
𝙼𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘.Talvez mas só talvez eu tenha errado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝚟𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊 ✰𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚘𝚛𝚖𝚎𝚒𝚎𝚛✰
Fanfic𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚣𝚒𝚗𝚑𝚊