03| O que fazer com Kim Yongsun?

186 29 46
                                    

ㅤㅤㅤㅤ— E foi isso o que aconteceu. O Jimin oppa ficou incomodado, mas eu não me importo com essas coisas. — concluiu a Jeon.

ㅤㅤㅤㅤNamjoon e Jungsook estavam sentados no meio da área verde do campus da universidade, enquanto a garota contava para o amigo as peripécias de sua vida. Ela havia acabado de lhe contar que a atendente do cinema a confundira com um garoto e a chamara de senhor, na noite passada. E ao ver do mais velho, sua dongsaeng até que parecia estar muito alegre com aquilo, embora estivesse tentando disfarçar. É fato que ele não se surpreendeu muito, afinal, pelo cabelo curto e as roupas grandes que Jungsook usava, a coisa mais comum era as pessoas a confundirem com um cara, de tempos em tempos.

ㅤㅤㅤㅤ— Como consegue ser tão neutra? Eu certamente me sentiria incomodado se as pessoas por aí me confundissem com uma garota. — disse o maior, sem pensar muito.

ㅤㅤㅤㅤNamjoon não costumava soltar as palavras sem imaginar o impacto que poderiam causar nas outras pessoas, mas naquele dia em questão, o rapaz se encontrava um tanto alheio à tudo. Não conseguia parar de se lembrar da sensação de dividir a cama com seu hyung e por vezes, jurava poder sentir em sua pele o peso e o calor do corpo dele. Ele observou Jungsook sorrir e encolher os ombros.

ㅤㅤㅤㅤ— Eu acho que só não me importo tanto com a maneira como os outros me veem. — confessou a mais nova, fechando os olhos ao sentir a brisa gelada soprar-lhe o rosto pálido. Segundos depois, ela se levantou e correu até os portões da universidade, onde Jimin estava passando com sua bicicleta, como de costume.

ㅤㅤㅤㅤKim Namjoon sorriu ao ver seus amigos se abraçarem com todo o amor, carinho e empolgação de sempre. Observou de longe enquanto os dois trocavam alguns beijinhos e sorriam alegres, como se não houvesse mais ninguém no mundo além deles. Aquilo era fofo, não negaria. E então, tão rapidamente quanto se formara em seus lábios, o sorriso que sustentava desmanchou-se, quando os pensamentos ruins lhe atingiram. A realidade era dolorosa. Talvez ele nunca tivesse aquilo, nunca se apaixonaria por alguém que pudesse corresponder aos seus sentimentos. Jamais poderia mostrar ao mundo a sua pessoa amada, porque era errado, não era "natural".

ㅤㅤㅤㅤSentiu quando uma lágrima solitária escorreu por sua bochecha e, rapidamente, enxugou-a com a manga de seu casaco. O dia estava cinza, melancólico e sem vida. Mais ou menos como Namjoon, naquela manhã de outono. Sua mente vazia era a maior arma dele contra si mesmo, porque os pensamentos negativos apareciam e fluiam livremente por ali, fazendo-o odiar-se. E em um instante, estava se perguntando se a atração que sentia por garotos não seria algum tipo de doença ou distúrbio mental e imaginando se deveria ou não procurar tratamento para aquilo. Não se achava "normal". Queria ser como os outros rapazes de sua idade e ter uma namorada para levar à lugares e ter encontros românticos. Talvez, se insistisse um pouco, poderia mudar e se livrar de sua "anormalidade".

ㅤㅤㅤㅤE foi quando viu um grupo de garotas passar ali por perto, que uma pequena lâmpada "acendeu-se" no topo de sua cabeça. Ele conhecia muito bem uma delas, faziam o mesmo curso e estavam na mesma turma. Precisava fazer algo rápido e decidiu que daria o primeiro passo para a sua mudança naquele mesmo instante, então levantou-se de onde estava e andou até elas, sentindo o nervosismo consumir-lhe aos poucos.

ㅤㅤㅤㅤ— Yong... Yongsun? — Namjoon engoliu em seco, depois de gaguejar vergonhosamente e atrair o olhar das quatro garotas para si. — Oi. — murmurou envergonhado. Sentia que poderia morrer a qualquer momento, porque nunca havia chamado uma garota para sair e estava muito nervoso.

Mano, tu é gay? ● Namjin [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora