ㅤㅤㅤㅤNamjoon sentou-se em um dos bancos livres no campus da Universidade, esfregando as mãos geladas uma na outra, tentando conseguir o mínimo de calor por atrito, pois tinha medo de os dedos acabarem congelando e caindo. O frio cortante que fazia naquela manhã de outono já não era novidade para mais ninguém há algum tempo e, se a temperatura já estava tão baixa mesmo naquela estação, era provável que despencasse de vez quando o inverno enfim fizesse sua aparição. E este, era o maior dos temores de Kim Namjoon. Tornava-se até mesmo maior do que o medo de sair com Yongsun e ferir seus sentimentos. Ele simplesmente detestava todo aquele frio insuportável.ㅤㅤㅤㅤComo sempre, ficou ali quietinho, apenas esperando que Jimin ou Jungsook aparecessem no recinto, assim teria com quem conversar e descontrair um pouco. Fora o fato de que o Park sempre trazia uma pequena garrafa térmica com café para dividir com o amigo e a namorada, quando a temperatura baixava muito. Preocupava-se em deixá-los quentinhos e aquecidos por dentro, para não acabarem adoecendo por conta do frio e, isso fazia dele ainda mais fofo e precioso do que já era.
ㅤㅤㅤㅤEsperou por mais alguns minutos e nada daqueles dois aparecerem por ali. Namjoon checou o horário na tela trincada e quase completamente disfuncional de seu velho celular, constatando que havia chego cedo demais àquele lugar. Sim, ele precisava comprar um aparelho novo, entretanto o dinheiro que ganhava com seu suor ia inteirinho para pagar as contas e o aluguel do minúsculo apartamento em que morava, sobrando apenas alguns poucos trocados que ele usava para pagar o transporte que o levava até o cyber café e o deixava próximo de casa depois de seu expediente. Eram tempos difíceis, mas o Kim tinha esperanças de que tudo iria melhorar mais cedo ou mais tarde, porque a determinação de Seokjin o fazia acreditar naquilo.
ㅤㅤㅤㅤE por falar em seu hyung, Namjoon viu o momento em que ele passou pelos portões da universidade, acompanhado de uma mulher bonita. O rapaz se lembrava dela do dia anterior, era uma das amigas de Yongsun. Seokjin ria de algo que ela havia dito, deixando o mais novo intrigado e querendo saber por que diabos ele não ria daquele jeito quando estavam juntos. Jin limpou uma lágrima que escorria de um dos olhos, enquanto empurrava de leve o ombro da mulher que por sinal, também estava rindo. Era incrível que eles tivessem toda aquela energia em plenas sete e meia da manhã.
ㅤㅤㅤㅤDe repente, sua visão escureceu. Havia algo tampando seus olhos, uma coisa macia e cheirosa. Namjoon inspirou o aroma gostoso de frutas vermelhas e colocou suas mãos sobre as da pessoa que o estava impedindo de ver o que se passava ao seu redor, escutando um risinho fofo. Automaticamente, seu coração disparou no peito, bombeando adrenalina misturada com glóbulos vermelhos por todos os seus vasos sanguíneos. Ele sabia quem era e estava apavorado.
ㅤㅤㅤㅤ- Yongsun... - murmurou, esforçando-se ao máximo para deixar suas mãos estáveis. Se a mulher questionasse o fato delas estarem tremendo compulsivamente, o rapaz certamente culparia o frio, porque era o mais lógico a se fazer e a melhor desculpa que tinha naquele momento.
ㅤㅤㅤㅤ- Bom dia. - a mais velha cumprimentou, retirando as mãos pequenas dos olhos de Namjoon e sorrindo para ele. Namjoon realmente se esforçou para retribuir o sorriso, mas algo lhe dizia que a única coisa que conseguira com aquilo, fora uma careta estranha.
ㅤㅤㅤㅤ- Bom dia. - o rapaz respondeu de maneira educada, percebendo que as amigas da Kim haviam se reunido em um canto e, vez ou outra, olhavam para eles e depois se voltavam umas para as outras, dando risadinhas e parecendo comentar alguma coisa entre si. Aquilo o estava deixando um tanto quanto desconfortável.
ㅤㅤㅤㅤ- Ontem eu estava com tanta pressa que esqueci de te passar o meu número de celular, mas aqui está. - disse a mulher, lhe estendendo um pequeno pedaço de papel muito bem dobrado. - Me mande uma mensagem depois. Isto é, se você quiser, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mano, tu é gay? ● Namjin [hiatus]
FanficKim Namjoon dividia um pequeno apartamento próximo da universidade em que estudava, com um rapaz beiçudinho, que ele julgava ser muito fofo. Tudo ia bem em sua vida, até que Kim Seokjin - seu colega de quarto - acaba descobrindo um segredo que ele v...