02| Compartilhe seu calor humano.

250 33 54
                                    

ㅤㅤㅤㅤNamjoon estava completamente paralisado diante das palavras de seu hyung. Engoliu a comida sem sequer mastigar direito, sentindo a massa apimentada lhe descer pela garganta com dificuldade, o coração já estava batendo tão rápido que a qualquer momento poderia acabar sofrendo um infarto. Ele prendeu o ar em seus pulmões, tentando segurar a crise de tosse que estava crescendo em seu interior e causando uma coceira irritante em sua laringe. Seus olhos estavam lacrimejando com aquela sensação irritante e enquanto isso, Seokjin estava parado ao lado da geladeira, de frente para o moreno, parecendo muito tranquilo com tudo aquilo. Era incrível que ele não estivesse nervoso, porque Namjoon estava a ponto de surtar.

ㅤㅤㅤㅤAlguns segundos de silêncio se seguiram, enquanto o mais novo tentava entender tudo e se acalmar. Ele agarrou o copo de água que estava sobre a mesa e bebeu todo o conteúdo com calma, se livrando da coceira irritante na garganta e da tosse. Engoliu em seco e olhou no fundo dos olhos de Seokjin, querendo saber de onde ele havia tirado aquela ideia e como havia descoberto aquele seu "segredo de Estado". Repassou os acontecimentos dos últimos dias em sua mente, tendo a certeza de que não fizera absolutamente nada que pudesse dar indícios de sua sexualidade para o mais velho. Por fim, o moreno fingiu uma risada de divertimento e disse:

ㅤㅤㅤㅤ— Por que acha que eu seria gay? É claro que não sou. — tentou soar o mais descontraído possível, embora o coração acelerado não estivesse cooperando muito com a situação. Aquela fora uma atuação digna de um Oscar. Namjoon estava perdendo seu tempo cursando Letras, porque certamente teria mais futuro em Teatro ou Artes Cênicas.

ㅤㅤㅤㅤSeokjin franziu o cenho enquanto encarava o mais novo, que ainda tinha um sorriso forçado estampado nos lábios finos e rosados por conta da coloração do protetor labial que o rapaz usava. O moreno só não contava que seu colega tinha argumentos — que na cabeça dele, eram muito bem embasados — para soltar ali, no meio da rodinha daquela conversa.

ㅤㅤㅤㅤ— Lembra-se de hoje mais cedo, quando te liguei perguntando se poderia usar o seu laptop para fazer alguns trabalhos da faculdade? — questionou o mais velho, casualmente. Namjoon mordeu a parte interna de suas bochechas e se empenhou ainda mais em disfarçar o nervosismo que sentia.

ㅤㅤㅤㅤPronto, ali estavam os dois, finalmente tendo a tal conversa. Um quase surtando completamente e o outro, parecendo muito confortável com tudo o que se passava naquela cozinha. Não era possível, Namjoon tinha a mais absoluta certeza de que havia excluído a janela de navegação do Pornhub e deletado seu histórico de buscas do Google, então não havia nada que Seokjin pudesse ter visto, que o fizesse desconfiar de algo.

ㅤㅤㅤㅤ— O que isso tem a ver? — perguntou o mais alto, já sentindo o estômago embrulhar. Estava com muito medo, mas mesmo assim, fingia desinteresse diante das circunstâncias em que se encontrava. Não arriscaria nem mesmo segurar os chopsticks, porque sabia que as mãos iriam ficar tremendo como uma gelatina.

ㅤㅤㅤㅤ— É que... A sua imagem de fundo é um cara bonitão sem camisa. — comentou o mais velho, finalmente chegando no assunto que queria falar sobre.

ㅤㅤㅤㅤNamjoon riu daquilo, não apenas pelo modo como Seokjin se referiu à pessoa que enfeitava o fundo da área de trabalho de seu laptop, mas também porque estava aliviado em saber que seu hyung não tinha descoberto nada tão "chocante". Tudo bem, o surto havia passado um pouco e as batidas do coração dele haviam normalizado, na medida do possível. Até já conseguia respirar direito e as mãos haviam parado de tremer tanto.

ㅤㅤㅤㅤ— Jin, Isso não tem nada a ver — disse o mais novo, levantando-se da cadeira e indo lavar a louça. Nem ao menos terminara seu jantar, porque depois de tudo o que aconteceu, havia perdido a fome. -, aquela foto é de motivação. Estou pensando em começar a praticar exercícios e entrar em forma.

Mano, tu é gay? ● Namjin [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora