ㅤㅤㅤㅤEra, oficialmente, o primeiro dia de Outono, e Namjoon havia acabado de acordar ao som irritante do despertador de seu celular. Deslizou o dedo pela tela do aparelho para cessar com o barulho chato, empurrando as cobertas para o lado e sentando-se sobre o colchão duro, que sempre acabava por deixá-lo com dor nas costas. Sentiu o ar gélido do quarto penetrar em seu corpo fazendo-o estremecer pelo frio e, rapidamente, puxou o cobertor para se enrolar. Praguejou-se por haver se esquecido de ligar o aquecedor na noite anterior, antes de dormir.
ㅤㅤㅤㅤO rapaz ainda permaneceu alguns minutos ali tentando se aquecer, antes de perceber os barulhos de panelas e pratos que vinham da cozinha. Olhou para a cama no outro lado do quarto, só então percebendo que ela estava vazia e muito bem arrumada. Ao que parecia, seu colega de quarto havia acordado cedo também, até mais do que ele mesmo. Respirou fundo — criando coragem para enfrentar o frio — e então finalmente se levantou da cama, logo após enfiar os pés gelados em um par de pantufas amarelas. O Kim pegou um conjunto de moletom no pequeno armário de roupas que tinha no quarto — o qual dividia com a outra pessoa que residia no apartamento — e caminhou preguiçosamente até o único banheiro daquele lugar, ainda enrolado em seu cobertor.
ㅤㅤㅤㅤO resto do apartamento estava completamente gelado, tanto que Namjoon sentia-se morando em algum tipo de cubo de gelo gigante. Não entendia o porquê daquilo, mas talvez Seokjin apenas houvesse se esquecido de ligar os aquecedores do resto dos aposentos. A luta no banheiro começou cedo para o moreno, que tentava decidir se deveria tomar banho ou apenas passar alguma coisa cheirosa nas axilas, porque a coragem para enfrentar o maldito frio lhe era quase nula. Ele choramingou ao finalmente se decidir por tomar um banho, porque o simples pensamento de não precisar fazer aquilo tarde da noite, depois que retornasse do trabalho, fazia-o pensar que todo aquele sofrimento iria valer a pena.
ㅤㅤㅤㅤNamjoon retirou seu pijama e o colocou no cesto de roupas sujas, dando pequenos gritinhos internos por causa do frio. Ainda do lado de fora do boxe, ele ligou o chuveiro, não deixando de conferir a temperatura da água antes de pegar sua escova e se enfiar debaixo dos jatos quentes que caíam diretamente em sua cabeça, percorrendo todo o seu corpo até chegar ao chão. O rapaz tentava escovar os dentes com uma das mãos enquanto passava o sabonete por sua pele com a outra, desta forma, poderia economizar seu tempo e a conta de água não viria tão absurdamente cara. Este era um hábito que sempre tivera.
ㅤㅤㅤㅤEle desligou o chuveiro depois de algum tempo, pisando sobre o tapete assim que saiu do boxe, para não pegar tanto a friagem do chão. Namjoon se tremia todo, dos pés à cabeça. Agarrou sua toalha e tratou de se secar o mais rápido possível, estava batendo os dentes de tanto frio e os lábios estavam ficando roxos, bem como suas unhas. O Kim se enfiou em seu conjunto de moletom o mais rápido que pôde, vestindo sua meia de lã marrom com alguns desenhos de renas e trenós. Havia ganhado aquele par de sua avó, no Natal do ano retrasado. Nunca havia agradecido tanto por ganhar meias de presente e, para a felicidade do rapaz, aquelas eram bem quentinhas.
ㅤㅤㅤㅤArrumou a pequena bagunça que havia feito no banheiro e deixou o local logo em seguida, soprando as mãos para ver se conseguia esquentar os dedos que se encontravam completamente gelados. Os cabelos ainda estavam um pouco molhados do banho, mas não iriam demorar para secar. Na cozinha, ele encontrou Seokjin, que agora organizava os pratos sobre a pequena e velha mesa de madeira, completamente empacotado em calças e agasalhos de tecido grosso.
ㅤㅤㅤㅤ— Bom dia, hyung. — cumprimentou, ainda tentando entender toda aquela situação.
ㅤㅤㅤㅤTalvez seu cérebro houvesse sido congelado pelo frio cortante que habitava aquele lugar, em plenas sete horas da manhã.
ㅤㅤㅤㅤ— Bom dia, Nam. — respondeu o mais velho, com o mesmo sorriso gentil de sempre. - Os aquecedores não estão funcionando, mais tarde irei chamar o técnico para ver o que há de errado. - concluiu enquanto terminava de colocar as tigelas de comida e os chopsticks sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mano, tu é gay? ● Namjin [hiatus]
Fiksi PenggemarKim Namjoon dividia um pequeno apartamento próximo da universidade em que estudava, com um rapaz beiçudinho, que ele julgava ser muito fofo. Tudo ia bem em sua vida, até que Kim Seokjin - seu colega de quarto - acaba descobrindo um segredo que ele v...