Capitulo 1 (Revisado)

22.1K 852 120
                                    

MARCELO

-ooOoo-


Posso dizer que foi tudo muito rápido, uma hora eu estava no carro sorrindo com David cantando ao meu lado, ouvindo a sua voz nada angelical e no outro eu estava fora do carro com ele aos meus braços implorando para que continuasse acordado.

Ele estava ainda lúcido, mas não por muito tempo.

— Por favor, David, não dorme — eu digo chorando.

— Eu estou sentindo que esse é o meu fim Celo... — David diz com os olhos entre abertos.

— Olha pra mim meu amor, esse não é o seu fim... Ainda temos muito o que viver juntos — eu disse passando a mão em seu rosto, tentando mantê-lo acordado.

— Passamos por tantas coisas nesses últimos anos, você me fez o ser humano mais feliz desse mundo — ele disse sorrindo. — Prometa que irá cuidar da Cléo...

Ele disse se referindo ao filhote de labrador que tínhamos adotado quando nos mudamos para cá.

— Por favor... Não me faça prometer isso, iremos cuidar dela juntos... Por favor — eu digo chorando, sentindo um aperto no meu peito. David era a minha ancora, sem ele eu era ninguém. — Eu prometo...

Eu disse por fim.

David deu um pequeno suspiro e disse:

— Eu te amo Marcelo — ele diz soltando uma lágrima.

— Eu também te amo David!

Ele fecha os olhos e eu o abraço forte chamando por seu nome, mesmo sabendo que ele não voltaria pra mim, mesmo sabendo que eu nunca mais ouviria a sua bela voz gritando comigo quando eu deixava a toalha molhada em cima da cama, mesmo sabendo que eu nunca mais olharia em seus olhos e diria eu te amo.

Minha visão ficou turva e eu acabei perdendo os sentidos.

***

Me chamo Marcelo Ventura, tenho 25 anos, sou um advogado recém mudado para São Francisco com o meu marido David. Nós namoramos desde a adolescência, sabe aquela história clichê do nerd e o popular? Bom era assim que eramos, estávamos  desde quando tínhamos 14 anos, um amor que foi crescendo e enfrentando barreiras. 

Eu não tinha mãe, ela morreu em acidente de carro quando eu era um bebê, desde então meu pai cuidou de mim como se eu fosse o seu maior bem, ele sempre aceitou muito bem o meu relacionamento com o David e estendeu a mão quando ele tinha sido expulso de casa por causa da sua sexualidade.

Morávamos no Brasil e fui transferido para cá por causa do meu trabalho, como eu não queria deixar o meu amor eu o pedi em casamento e claro ele aceitou e nos mudamos.

Enquanto eu estava inconsciente eu tive fleches de tudo o que passamos juntos.

***

FLASH BACK 1

Acampamento de ferias Guia da Serra

Primeiro Beijo

— Não acho uma boa ideia — disse David.

— Você pode confiar em mim... — eu disse olhando em seus olhos.

— Você disse isso hoje de manha antes de me derrubar do skate, se lembra? — ele disse me olhando com cara feia.

— E por isso eu quero me redimir — eu disse tirando minha roupa e ficando só de sunga, ele fez o mesmo e segurou na minha mão e juntos entramos no lago. Eu disse para ele não se soltar e felizmente ele não o fez.

AMOR ETERNO AMOR (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora