MARCELO
-ooOoo-
Enquanto nos beijávamos eu me esqueci de todos os meus problemas, ele segurava em meu pescoço e estava na pontas dos pés, já eu segurava a sua cintura e pressionava seu corpo contra o meu.
O beijo estava muito bom até eu ouvi uma voz sussurrando na minha cabeça "TRAIDOR, TRAIDOR, TRAIDOR". Com isso eu dei um pulo para trás assustando o Maurício.
— Não devíamos ter feito isso — quando eu disse isso ele corou e abaixou a cabeça.
— Me desculpe, eu que não devia ter te agarrado em um momento difícil — ele disse pegando a sua bolsa que estava no sofá. — Vou embora.
Quando ele disse isso me bateu uma angustia muito forte, e segurei o seu braço.
— Não vou deixar você ir embora nessa chuva — disse pegando a bolsa da sua mão.
— Mas... — ele ainda tentou protestar.
— Nem mais e nem menos, está uma chuva muito forte e também agora já é noite — eu disse voltando para a sala. — Amanhã nós vamos juntos para a empresa.
Eu disse subindo as escadas e pedi para ele me seguir.
Nós fomos até o quarto de hospedes e disse para ele tomar um banho já que ainda estava usando a sua roupa molhada e aquilo poderia deixá-lo gripado. Ele concordou e foi para o banheiro.
Eu peguei um pijama antigo do David e aspirei sentindo o seu aroma. Acho que ele não ia ficar nervoso se eu desse para o Maurício vestir. Peguei também uma toalha seca para ele e fui até o quarto em que ele estava.
Quando entrei, pude ouvir o barulho do chuveiro e fui lentamente até a porta, mas sabia que aquilo era errado. Não devia ficar espiando enquanto ele toma banho, mas infelizmente foi mais forte que eu.
Olhei pela fresta da porta e vi Maurício passando o sabonete pelo seu corpo branco e aquilo me causou uma sensação estranha, uma sensação que eu pensei que nunca sentiria, desejo por outra pessoa. E na mesma hora me senti culpado, não pelo garoto, mas também pelo David.
Estávamos na nossa casa, não fazia nem um ano da sua morte e eu já estava me interessando por outro...
Bati na porta do banheiro avisando Maurício que as coisas já estavam no quarto. Arrumei a sua cama e ouvi ele desligando o chuveiro, então sai o mais rápido possível do quarto para não ter uma surpresa.
Fui para o meu quarto também tomar banho e fiquei em baixo do chuveiro pensando no que estava acontecendo comigo. Eu me sentia mal por sentir desejo e atração por outro cara a não ser o David.
Depois do banho eu vesti um pijama de cetim azul marinho com o meu roupão e fui na cozinha, quando eu cheguei lá vi que o garotão estava na cozinha tomando água, quando ele me viu ele ficou vermelho e olhou pra baixo, eu fiz questão de melhorar aquele momento geleira entre nós dois.
— Pode ficar calmo, não precisa ficar com vergonha do que aconteceu — eu digo chegando mais perto dele.
— Mas eu sinto, nunca fui de sair beijando um monte de caras por aí, não é do meu normal — ele disse ainda olhando pra baixo.
— Olha, vamos esquecer isso tudo bem? Não quero que fique se culpando — quando eu disse isso ele sorriu e me olhou com aqueles lindos olhos azuis piscina. — Você sabe cozinhar? Por que na cozinha eu sou um desastre.
Eu digo sorrindo.
— Cozinhar é comigo mesmo — ele diz mais calmo.
— Então bora, eu te ajudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ETERNO AMOR (DEGUSTAÇÃO)
RomanceQuando Marcelo perde o Amor da sua vida, ele vê que nada mais no mundo o poderá fazer feliz, mas com o tempo ele conhece Maurício, um simples garoto que vai fazer seu mundo virar de cabeça para baixo o mostrando que ainda pode amar e ser feliz enfre...