MAURÍCIO
-ooOoo-
Me chamo Maurício Arcanjo, tenho 21 anos e moro com a minha mãe e meu padrasto.
Faço faculdade de direito e estou trabalhando atualmente como assistente de um advogado chamado Marcelo. Ele não foi muito com a minha cara, só por que eu derrubei café na camisa dele, mas ele é culpado por ter aparecido bem na hora que eu estava saindo... Mas eu não vou falar isso pra ele se não perco meu emprego e o George meu padrasto me mata.
Eu e minha mãe somos brasileiros e meu padastro é o único americano que vive lá em casa. Eu tenho um namorado chamado Marck e um melhor amigo chamado Chris.
Posso dizer que minha vida era boa, tirando o fato do meu padrasto me odiar porque eu sou homossexual.
George não é o modelo perfeito de ser humano, na verdade nenhum ser humano é, mas aquele homem ganha de qualquer um. Ele não liga muito para aparência, higiene, é um porco e ainda trata a minha mãe como escrava, não sei como ela consegue amá-lo.
Meu namorado era o tipo de pessoa que só pensa nele mesmo, sabe aquelas pessoas lindas, mas que por dentro são horríveis? Esse é o Marck, e quando se trata do seu sonho de ser modelo, ele passa por cima de qualquer um.
Ele sempre diz que me ama, nunca levei fé nesse sentimento. Já eu o amo, bom, pelo menos eu acho que amo. Sempre fui o tipo de pessoa muito carente que se apaixona rápido, as vezes acho que eu estou apenas iludindo a mim mesmo e as vezes eu acho que é amor verdadeiro.
Já meu amigo Chris ele é mulato lindo de parar o transito. Nos conhecemos na faculdade e desde então uma amizade muito forte cresceu entre nós.
***
O meu dia não tido sido dos melhores, Marcelo não me tratou bem e para piorar antes de sair de casa para trabalhar, eu tive uma discussão com o meu padrasto. E minha mãe como sempre ficou do lado dele.
Antes do Marcelo voltar a trabalhar, eu era assistente de uma advogada muito simpática chamada Krysten, desde que entrei no escritório, acabamos nos dando muito bem a viramos amigos. Mas assim que ele voltou, eu percebi que não seria nada fácil trabalhar para ele.
Ele ficou fora por mais de 6 meses e ninguém nunca me contou o motivo do afastamento, mas eu também não ia ficar perguntando se quisesse manter meu emprego. Quando eu tinha voltado do almoço ele me pediu desculpas — pata deixar claro, eu fiquei chocado.
Ele disse que tinha passado por um momento muito difícil nos últimos meses e pude perceber que estava sendo sincero, sua voz não o deixava mentir.
Quando era 06:00 eu vi que já estava na hora de eu ir embora, como eu não tinha faculdade eu resolvi fazer uma surpresa para o Marck que morava por perto.
Tinha já alguns dias que ele disse que estava ocupado procurando agências de modelo e falou que não ia ter tempo pra mim, mas como ele não disse nada sobre hoje ele deve estar em casa sem fazer nada.
— Bom senhor Marcelo, eu já vou indo. O senhor precisa de mais alguma coisa? — eu perguntei arrumando minhas coisas.
— Acho que já esta tudo em ordem — ele disse me olhando por cima dos óculos. — Até amanha.
— Até amanha.
Quando chego na rua vejo que vai cair um temporal, mas como eu não tenho carro tive que ir andando. Foram mais ou menos 30 minutos de caminha e eu ainda não tinha pego chuva, cheguei no seu apartamento e falei com o porteiro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ETERNO AMOR (DEGUSTAÇÃO)
RomanceQuando Marcelo perde o Amor da sua vida, ele vê que nada mais no mundo o poderá fazer feliz, mas com o tempo ele conhece Maurício, um simples garoto que vai fazer seu mundo virar de cabeça para baixo o mostrando que ainda pode amar e ser feliz enfre...