"Eu serei seu"
Taehyung estava furioso, com tanta raiva que soltou uma risada irônica assim que pôs os pés no seu quarto. Hoseok era um babaca, "bebê"? Criança? Sério?
Já havia crescido bastante desde o debut, todos notavam isso, menos o seu hyung favorito. As armys faziam edits sexys de si, até os outros meninos do grupo comentavam sobre como havia se tornado um belo homem.
Mas quem ele queria realmente ainda o via como o jovem com hormônios à flor da pele, eles tinham certa história já. Teve o beijo forçado lá no programa e outro em um show, sem contar todas as vezes em que se abraçavam ou tocavam as mãos.
Só que aparentemente, pro mais velho isso era normal em uma amizade. Não era porra!
Cada ação do Kim desde o começo, quando percebeu seus sentimentos pelo menor, era pra chamar sua atenção.Agora havia escolhido a estratégia de provocá-lo, queria provar que era homem o suficiente pro outro.
E iria, iria fazer seu hyung gemer seu nome por muito tempo.Decidiu dormir por fim, na manhã seguinte foi acordado por Jungkook, que apareceu em seu quarto pra chamá-lo porque todos iriam sair para aproveitar a folga.
Desceram até a sala onde o restante estava e foi inevitável pro Kim não secar o Jung, ele estava tão lindo com aquele macacão jeans, camisa branca e chapéu.
O que ele não reparou foi que o outro também o analisava enquanto mordia o lábio inferior, podia negar o quanto quisesse e tentar resistir ao máximo mas dentro de si sabia que ia acabar nos braços de Tae.
Partiram para um parque ali perto, estava na primavera então tudo estava encantadoramente mais lindo. As flores nas árvores, o sol aquecendo suas peles, tudo perfeito.
Como um bom apreciador da beleza, Taehyung pegou sua câmera e saiu por aí atrás das melhores fotos. Hoseok vendo o maior se afastar dos outros e notando que iria ficar sozinho seguiu o mesmo, já que Namjoon e Jin estavam de namorinho, Jimin e Jungkook haviam sumido e Yoongi estava dormindo.
Foi de encontro ao Kim e o achou embaixo de uma árvore florida, achou a oportunidade perfeita pra se aproximar depois do que ocorrera do dia anterior.
Decidiu matar um pouquinho das vontades que tinha em relação ao maior e então simplesmente chegou no mesmo e sentou entre suas pernas.Tudo o que os divertidamente de Taehyung naquele momento falavam era: "PANE NO SISTEMA PANE NO SISTEMA", ao sentir o corpo que tanto almejava se encostar em seu peito.
Não ousou falar uma palavra, não queria acabar afastando Hobi novamente, então apenas passou os braços pela cintura fina do menor e descansou sua cabeça no ombro do mesmo, sentindo o cheirinho de baunilha que tanto amava.
Hoseok estava radiante, não só conseguiu se aproximar do crush sem toda aquela provocação como também se encontrava em seus braços nesse instante.
Ambos naquele momento pensavam:
"Quero que isso dure para sempre".
E eles fariam durar.
Quando Taehyung já estava quase cochilando ali, ouviu uma frase que o motivou ainda mais a conquistar seu hyung.
- Não importa o quanto eu negue, eu ainda serei seu Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to make you mine•
FanficOnde tudo o que Kim Taehyung mais queria era mostrar ao seu hyung que não era mais aquele adolescente tolo. E Hoseok precisa decidir entre se entregar ao mais novo ou manter-se são. Short-fic! Concluída¡