Hoseok
Sinceramente eu não sei o que deu em mim pra fazer aquilo, não que eu me arrependa, mas o que ele deve estar pensando de mim agora??
Puts Hoseok, você já foi melhor.
Eu estava de boas viajando nos meus pensamento e lembrando de todos os momentos que vivi com o Tae. Sim, eu me lembrava de cada um deles.
Desde quando o conheci há vários anos, com aquela carinha de garoto assustado até cada uma das vezes onde ele me olha como se eu fosse a pessoa mais incrível do mundo.
Ah como eu amo seu olhar, sobre mim especialmente, mas mais do que amar seu olhar eu amo seu toque.
Cada pequeno encostar das nossas mãos, abraços pelos ombros (apesar de eu quase ter um infarto quando ele me agarra pela cintura), brincadeiras e danças malucas.
Eu amo cada uma dessas coisas, porque vivo elas com ele.
Amo a forma como ele me chama de "Hoseok hyung", amo seus cabelos cacheadinhos, amo suas mãos grandes e belas, amo até a pintinha que ele tem no nariz.
Não há dúvidas mesmo, eu sou perdidamente apaixonado por Kim Taehyung.
Depois de chegar nessa conclusão óbvia, me senti absurdamente triste, o que não é comum pra mim já que vivo de sorrisos.
Mas sou humano também, sentimentos são lindos e todos sentimos. No entanto, o sentir nesse momento não me é algo bom.
Eu não posso sentir isso, não posso gostar dele, não posso me apaixonar por ele, não posso amá-lo!
Temos muita coisa em jogo, além de não saber se é recíproco e ter os meninos também, eu sofro por saber que na sociedade onde vivemos nunca poderíamos viver um amor nosso.
É essa junção de fatos que me machuca e me faz querer não sentir.
Acho que a melhor decisão é me afastar um pouco, os staffs vivem dizendo para não sermos tão "próximos" mesmo.
Vou guardar o meu amor para mim, amarei sozinho.
Para me afundar ainda mais nessa pequena melancolia, opto por tomar um banho para poder chorar sem que ninguém me atrapalhe.
Caminho até o banheiro já me despindo e largando as roupas por aí, que se dane minha organização, ligo a caixinha de som que já fica ali porque adoro ouvir música enquanto reflito.
Conecto com meu celular e coloco para tocar a primeira playlist que vejo, ironicamente, é uma com as indicações do Taehyung.
Ouço o violão tocar enquanto entro naquela água morna, não consigo evitar um sorriso ao reconhecer a música: Raining in Paris- The Maine.
Mais lembranças me cercam e as lágrimas já descem sem que eu possa controlar, Paris foi incrível, assim como Amsterdã.
Aquele maldito estava em cada memória minha, e eu não podia fazer nada além de chorar por um amor praticamente impossível e depois dançar como se não houvesse amanhã.
Porque a dança sempre me ajudava e não me abandonaria agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to make you mine•
FanficOnde tudo o que Kim Taehyung mais queria era mostrar ao seu hyung que não era mais aquele adolescente tolo. E Hoseok precisa decidir entre se entregar ao mais novo ou manter-se são. Short-fic! Concluída¡